Domingo, 03 de Maio de 2026
Publicidade

Alô, Jacarepaguá! Sabadou com Leandro Sapucahy no Bar do Zeca Pagodinho

Alô, Jacarepaguá! Sabadou com Leandro Sapucahy no Bar do Zeca Pagodinho

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
02/02/2022 às 02h59
Alô, Jacarepaguá! Sabadou com Leandro Sapucahy no Bar do Zeca Pagodinho
Foto: Reprodução

O Bar do Zeca Pagodinho do Park Jacarepaguá recebe dia 05 de Fevereiro, às 18h30min, o cantor, compositor e produtor Leandro Sapucahy.

No repertório, Leandro apresenta sambas de sucessos, como,” Favela Fashion Week", "Efeito Amor", "Cuca Quente", entre outros, além de composições de mestres como, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Xande de Pilares e Fundo de Quintal.

O artista cresceu ouvindo Roberto Ribeiro, João Nogueira, Moreira da Silva e foi influenciado pelos pais que eram apaixonados pela MPB. A música entrou na vida de Leandro Sapucahy muito cedo. Quando adolescente, passou a apresentar-se profissionalmente, o que fez com que seu repertório aumentasse, o tempo foi passando e Leandro Sapucahy seguiu a carreira de músico e produtor de grandes cantores como Arlindo Cruz e Maria Rita.

 

SERVIÇO:

Local: Bar Do Zeca Pagodinho Park Jacarepaguá

Endereço: Estrada de Jacarepaguá, 6069 - Anil / Jacarepaguá

Evento: Leandro Sapucahy

Dia: 05 de Fevereiro de 2022 (sábado)

Horário: 18h30min

Preço: R$ 30,00

Capacidade: 50% do público

Faixa etária: 18 anos

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito

 

OBS: Não fazemos reservas de mesas

Entrada somente com máscaras

É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação

 

-JB Assessoria de Comunicação e Marketing-

Leandro Sapucahy - Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários