Geral
Convite feito, convite aceito! Pipa Brasey passa a reforçar o carro de som da Vai-Vai
Convite feito, convite aceito! Pipa Brasey passa a reforçar o carro de som da Vai-Vai
12/01/2022 04h35
Por: Jornalista Anderson Lopes
A artista, que é madrinha do carro de som da Portela, no carnaval carioca, não esconde a emoção ao falar do novo desafio e da dobradinha Rio-SP - Foto: Divulgação

A cantora Pipa Brasey é o mais novo reforço da escola de samba Vai-Vai para o desfile de 2022. Ela foi convidada pela diretoria da maior campeã do Carnaval de São Paulo para integrar o time que compõe o carro de som.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="89946"]

"Nunca imaginei enfrentar uma missão profissional como essa, mas estou pronta. Me sinto muito honrada com o convite e agradeço a todos da diretoria. Minha experiência na Sapucaí, ao lado do meu amigo Gilsinho e dos meus companheiros do carro de som da Portela, vai me ajudar bastante. Vou me preparar ao máximo para dar o melhor de mim tanto no desfile do Vai-Vai como no desfile da Portela. Sempre admirei a comunidade do Vai-Vai, desde os tempos em que morei perto da quadra. De lá para cá o meu amor por esse pavilhão só cresceu", revela Pipa, que nos últimos anos desfilou como destaque de alegoria na agremiação paulistana.

Nascida em São Paulo e radicada na Suíça há mais de 30 anos, Pipa Brasey se dedica a levar a música brasileira para o mundo inteiro, uma vez que seu repertório privilegia o melhor do samba e da bossa nova. Recentemente ela lançou seu mais novo EP, uma releitura do clássico "Retalhos de Cetim", de Benito Di Paula.

O Vai-Vai será a primeira escola a desfilar no Sábado de Carnaval, no Anhembi, pelo Grupo Especial de São Paulo. O enredo é "Sankofa".

 

-Equipe Pipa Brasey-

Pipa Brasey - Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2