
Após temporadas bem-sucedidas na condução de desfiles da Unidos do Viradouro e na União da Ilha, o profissional está de volta e se junta ao time da agremiação do bairro de Noel a partir desta sexta, 2 de março, após o acerto da contratação ao lado do presidente Fernando Fernandes e do vice-presidente Luizinho Guimarães. Para 2019, Wilsinho trabalhará ao lado de Moisés de Carvalho e Marcelinho Emoção numa comissão de carnaval responsável pelo desfile da Vila.
Veja também: Horóscopo Carnavalesco – semana de 5 a 11/03
A relação com a Vila não tem nada de recente. Na escola, Wilsinho fez parte da comissão responsável pelo carnaval da escola ao longo de oito anos e foi presidente em outros quatro. Sob sua gestão, veio o terceiro campeonato conquistado pela comunidade: o de 2013, sobre a agricultura brasileira.
afirma Wilsinho
Vale a pena ver de novo: Edição especial! O Samba Brilha apresenta: O Samba das mulheres
Com a nova contratação, a Vila conclui, menos de um mês após o carnaval, os últimos detalhes de seu quadro de funcionários e artistas para a próxima temporada, quando tentará resgatar a competitividade que é uma das marcas da escola.
[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="12331"]
Foto / Divulgação