Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

Especial de Natal: Musical infantil ‘Criando Asas’ fará temporada na Cidade das Artes

Especial de Natal: Musical infantil ‘Criando Asas’ fará temporada na Cidade das Artes

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
03/11/2021 às 00h10
Especial de Natal: Musical infantil ‘Criando Asas’ fará temporada na Cidade das Artes
Espetáculo terá curta temporada, de 13 a 15 de dezembro, sempre às 20h. Vendas começam em outubro

O espetáculo "Criando Asas" - originalmente escrito pelo autor e compositor Marco Aurêh - ganhará uma adaptação especial de Natal, com novos personagens e inserção de músicas natalinas. A temporada será de 13 a 15 em dezembro, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, sempre às 20h. A venda de ingressos começa em outubro, de forma on-line, pela plataforma do Sympla e diretamente na bilheteria do teatro. Mais informações no perfil oficial do espetáculo @musicalcriandoasas ou pelo site http://cidadedasartes.rio.rj.gov.br/ .

O teatro cumpre todos os protocolos sanitários. Na ocasião, será exigida a comprovação de imunização contra a Covid-19, seguindo o decreto estabelecido pela Prefeitura do Rio.

A nova versão do musical conta com a com direção e produção de Isaac Belfort. A montagem terá supervisão-geral do ator e versionista Lucas Resende. A adaptação do texto ficou por conta da autora Rebeca Bittencourt. O musical contará a história Neusa e seu neto Caíque. Enquanto enfeitam a árvore de Natal, Caíque compartilha com sua avó, Dona Neusa, um de seus sonhos. A senhora então resolve ler para o neto um conto antigo chamado "Criando Asas", cuja enredo gira entorno da inconformada formiga Zelda e seu desejo de conseguir voar. A partir desta história repleta de aventuras e reviravoltas, Dona Neusa apresenta ao neto o verdadeiro sentido do Natal.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="87532"]

O musical é uma parceria da produtora Belfort Produções e a Riotur. Isaac Belfort, produtor responsável pela montagem da peça adianta as novidades que o público pode esperar na nova versão. "Será tudo novo! Seguiremos a dramaturgia criada pelo Marco Aurêh, mas com um novo olhar para as cenas, músicas", garante Isaac.

A montagem é livre para todos as faixas-etárias e traz no elenco: Layla Santos, Douglas Motta, Gabriel Barbosa, Bernardo Liaño, Maiara Queiroz, Amanda Chagas, Alborina Paiva e Isaac Belfort.

.

.

Serviço

Espetáculo “Criando Asas”

Temporada: de 13 a 15 de dezembro de 2021

Local: Cidade das Artes (Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca)

Horário: às 20h

Vendas de ingressos: a partir de outubro plataforma do Sympla e na bilheteria do teatro

 

-Assessoria Belfort Produções-

Criando Asas especial de Natal – Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários