Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

Nos preparativos para o carnaval, Aesm-Rio promove sorteio da ordem dos desfiles das escolas mirins

Nos preparativos para o carnaval, Aesm-Rio promove sorteio da ordem dos desfiles das escolas mirins

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
28/10/2021 às 21h41
Nos preparativos para o carnaval, Aesm-Rio promove sorteio da ordem dos desfiles das escolas mirins
Foto: Reprodução

Dando continuidade aos preparativos para mais um carnaval, a diretoria da Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro promove em sua sede no próximo sábado (30), às 11h durante reunião plenária o sorteio que definirá a ordem dos desfiles das agremiações que encerram as festividades no Sambódromo, na Terça-feira de Carnaval. Representantes das 16 agremiações participarão do evento que acontecerá em dois momentos.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="87339"]

Os dirigentes das escolas seguindo a ordem de apresentação do último carnaval, irão tirar a bola numerada que definirá a vez que retornarão à mesa para o sorteio que irá estabelecer a sequência dos desfiles dia 1º de março de 2022 na Passarela do Samba. Após definida, serão concedidos cinco minutos para prováveis trocas.

A sede da Aesm-Rio fica na Rua Doutor Lagden, s/nº - Catumbi.

 

 

-Arleson Rezende e Ricardo Dias (Rick)-

Departamento de Comunicação AESM-Rio

Nova Geração do Estácio de Sá - Foto de Capa: Reprodução / Instagram

@ Portal AL 2.0.2.1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários