Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

Imperatriz Leopoldinense distribui 5 mil saquinhos de doces no dia de São Cosme e Damião

Imperatriz Leopoldinense distribui 5 mil saquinhos de doces no dia de São Cosme e Damião

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
29/09/2021 às 21h59
Imperatriz Leopoldinense distribui 5 mil saquinhos de doces no dia de São Cosme e Damião
Foto: Reprodução

A Imperatriz Leopoldinense distribuiu hoje, durante a tarde na sua quadra em Ramos, 5 mil saquinhos de São Cosme e Damião para as crianças da região do Complexo do Alemão nesta segunda-feira(27).

Para evitar aglomeração, todos foram pré-cadastrados em um formulário e só recebiam doces as crianças devidamente inscritas. Além disso, grades dividiam a quadra, garantindo o distanciamento e a segurança de todos. Para entrar na quadra, todos os país deveriam estar vacinados.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="86181"]

Para muitos, foi a chance de receber um doce, já que devido a pandemia, muitas famílias da região foram afetadas pelo desemprego.

"Agradeço muito a Imperatriz Leopoldinense por essa ação, fazer isso nesse momento de pandemia, de coronavírus, traz um pouco de esperança e adoça nossas vidas. Além de reforçar esse grande ato de cultura brasileira." Disse Amanda Becker, professora na região.

"Foi um momento de muita alegria. Criança é sinônimo disso, não é verdade? Ver elas na quadra, pulando, se divertindo ganhando os doces, não tem preço." Afirmou a presidente Catia Drumond, que esteve presente durante a entrega dos doces.

 

-Lourenço Marques-

Assessor de Imprensa Gres Imperatriz leopoldinense

Quadra da Imperatriz - Foto de Capa Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários