Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

"O mundo vai ser nosso outra vez". Copacabana ganha painel com contagem regressiva para o Rock in Rio

"O mundo vai ser nosso outra vez". Copacabana ganha painel com contagem regressiva para o Rock in Rio

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
03/09/2021 às 18h22
Foto: Reprodução

Todos numa direção, uma só voz, uma canção. O prefeito Eduardo Paes e o empresário Roberto Medina inauguraram nesta quinta-feira (02), um painel na praia de Copacabana, na Zona Sul, com a contagem regressiva para o Rock in Rio. O maior festival de música e entretenimento do mundo está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="85213"]

Por conta da pandemia, a nona edição do Rock in Rio, que aconteceria neste mês, foi adiada para setembro de 2022. O festivo também anunciou o adiamento de sua edição em Lisboa e Portugal, que ocorreria em junho de 2021.

 

Clica no Link para ver as fotos

 

Roberto Medina e Eduardo Paes - Foto: Paulo Carneiro - @paulocarneirofotojornalismo_

@ Portal AL 2.0.2.1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários