Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

Nada pra fazer? Vamos serenar! Vou Pro Sereno lança DVD com participação de Leci Brandão

Nada pra fazer? Vamos serenar! Vou Pro Sereno lança DVD com participação de Leci Brandão

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
14/08/2021 às 05h17
Nada pra fazer? Vamos serenar! Vou Pro Sereno lança DVD com participação de Leci Brandão
Foto: Reprodução

Já está disponível em todas as plataformas digitais o álbum “Nada Pra Fazer, Ao Vivo”, do grupo Vou Pro Sereno. Para puxar o projeto, a banda disponibiliza também o clipe da faixa romântica “Logo Dou Um Jeito”, no seu Youtube oficial. O grupo realizou ontem um “red carpet” com os fãs, no Youtube, e transmitiu o DVD em formato Premiere, na íntegra, uma única vez.

 

Ouça o álbum: https://SMB.lnk.to/NPFAoVivo

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=HAKCslrmrPU

 

O novo DVD traz o grupo em uma grande roda de samba, como já é tradição, com regravações de sucessos do samba, pagode e partido alto, e conta também com a participação especial de Leci Brandão, em quatro faixas. As imagens foram gravadas em Bangu.

“Estamos na expectativa desse lançamento por que ele é um registro de um dia muito importante pra gente e pro nosso movimento, já que conta com a ilustre participação da nossa madrinha Leci Brandão”, conta o grupo. “Ela nos deu a honra de sua presença no ‘Nada Pra Fazer’ e foi uma grande surpresa. A Leci no palco com a gente é de encher os olhos de emoção”, explica Julio Sereno.

 

[gallery columns="1" link="none" size="full" ids="84384"]

“Foi o maior prazer cantar vários sucessos que estávamos ansiosos para poder apresentar e, principalmente, ter a participação da Leci Brandão. Foi uma surpresa para nós, não sabíamos que ela estaria no show”, completa Alex Sereno.

Rodrigo Tchutcucão também falou sobre a presença de Leci: “Foi um prazer imenso e ficamos muito emocionados. Estamos ansiosos para a galera curtir nas plataformas, porque esse dia foi muito especial para nós”. Paulinho Sereno finaliza, “Gravar esse projeto foi um momento ímpar para gente, principalmente por encontrar a nossa madrinha, Leci Brandão”.

A música “Logo Dou um Jeito” é um verdadeiro pagode romântico para cantar bem alto e fala sobre um casal que se separou, mas um não aceita o término e o outro vai sentir saudades e se arrepender. Formado por Alex Sereno (tantã e voz), Júlio Sereno (pandeiro e voz), Paulinho Sereno (reco-reco e voz) e Rodrigo Tchutchucão (violão e voz), o grupo Vou Pro Sereno é dono dos hits “Nada Pra Fazer”, “Já Tentei” e “Teu Segredo” e famoso por suas animadas rodas de samba.

 

Faixas

1 - Arco-Íris / Me Desculpe a Franqueza / Jura Pra mim

2 – Volta de Vez Pra Mim / Abuso de Poder

3 – Logo Dou um Jeito

4 – Chegamos ao Fim / Fim da Tristeza / Além do Meu Querer

5 – Retrato Cantado de Um Amor Part. Leci Brandão

6 – Café com Pão Torrado / Alvará Part. Leci Brandão

7 – Valeu Demais Part. Leci Brandão

8 – Zé do Caroço Part. Leci Brandão

9 – Teu Segredo / Já Tentei

10 – Meiguice Descarada / Doce Refúgio / Inigualável Paixão / Mistérios do Peito

11 – Nada Pra Fazer

 

Assessoria de Imprensa -Sony Music-

-Perfexx Assessoria-

Foto de Capa / Divulgação

Portal AL 2.0.2.1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários