Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

Determinação! Bianca Ramos intensifica preparação especial para enfrentar o carnaval

Determinação! Bianca Ramos intensifica preparação especial para enfrentar o carnaval

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
29/07/2021 às 18h21
Determinação! Bianca Ramos intensifica preparação especial para enfrentar o carnaval
Foto: Reprodução

O Brasil está caminhando com a vacinação da covid-19 e aos poucos todos os trabalhos estão sendo retomados. Com grande expectativa na realização do carnaval de 2022, a Madrinha de Bateria da Lins Imperial, Bianca Ramos, intensificou a sua preparação para o desfile da verde e rosa do Lins na Marquês de Sapucaí.

Com uma rotina de treinos que garantem resistência e uma alimentação mais regrada, Bianca aderiu também a aulas de dança do ventre com professora Eliza Fari, premiada no Egito, além de protocolos de tratamentos com a musa da comunidade do Lins Deise Costa, que incluem massagens modeladoras e protocolos corporais.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="83765"]

"Fiquei muito contente com a esperança da realização do carnaval 2022, a imunização da grande parcela da população é um diferencial para que isto aconteça! Não vejo a hora de estarmos juntos mostrando a força da comunidade do Lins. A nossa escola está feliz em voltar à Marquês de Sapucaí e não medirei esforços para corresponder à altura" - Revelou Bianca.

Além da preparação física, Bianca segue nos preparativos da fantasia. Como tem experiência em trabalhos de confecção, a madrinha gosta de participar ativamente, escolher os modelos e pesquisar as referências, mas já revelou que o figurino desenvolvido pelos carnavalescos Ray Menezes e Edu Gonçalves está guardado a sete chaves.

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa

Bianca Ramos - Foto de Capa: Wallace Silva

Portal AL 2.0.2.1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários