Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

Bruna Queiroz será homenageada em concurso - melhor designer de unhas do Brasil

Bruna Queiroz será homenageada em concurso - melhor designer de unhas do Brasil

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
30/06/2021 às 06h00
Bruna Queiroz será homenageada em concurso - melhor designer de unhas do Brasil
As unhas viraram, praticamente, um acessório para as mulheres, já que até ajudam a compor o look - Foto: Reprodução / Instagram

A desing de unhas número um do Rio de Janeiro, Bruna Queiroz será homenageada no dia 13 de setembro em concurso Nails Designer Tríplice Alicate 2021. Jurados que irão escolher a melhor designer do Brasil no Rio.

Idealizado pela embaixadora do campeonato, Silvania de Jesus, o evento premia profissionais que cuida da estética das unhas utilizando diversas técnicas, desde a manicure tradicional, até os mais modernos métodos de alongamentos de unhas.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="82471"]

Profissional de destaque na sua área, a empreendedora construiu uma carreira de sucesso como instrutora e já formou mais de 100 profissionais para o mercado de trabalho. A festa acontece através da mídia social (mas envio do material) das candidatas, serão 40 profissionais selecionadas, todas as meninas serão enaltecidas por sua história profissional em um telão. Tem novidade para você! Um grande repórter estará entrevistando os convidados para uma rede social com 75 mil inscritos.

Instagram: @brunaqueirozinstrutora

 

Por -Mingo Lobo-

Bruna Queiroz - Foto de Capa / Divulgação

Edição: Anderson Lopes

Portal AL 2.0.2.1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários