Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

Após 7 anos distante da escola, Jorge Sant’Anna assume o cargo de Diretor Musical da Rocinha

Após 7 anos distante da escola, Jorge Sant’Anna assume o cargo de Diretor Musical da Rocinha

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
10/06/2021 às 01h53
Após 7 anos distante da escola, Jorge Sant’Anna assume o cargo de Diretor Musical da Rocinha
Foto: Reprodução

Dando seguimento aos trabalhos para o próximo desfile, a diretoria da Acadêmicos da Rocinha promove mais uma contratação. Dessa vez, a agremiação atualiza seu segmento musical com o Cantor e Compositor Jorge Sannt’Anna.

Há 23 anos trabalhando no segmento do samba, com passagens por várias escolas de samba como Acadêmicos de Vigário Geral, Unidos de Lucas e Tijuquinha do Borel (Escola mirim da Unidos da Tijuca), o Músico retorna a Borboleta Encantada, onde tocou cavaco e violão durante 9 anos, no período de 2005 a 2014.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="81505"]

Após 7 anos distante, Sannt’Anna aceita o convite e retorna a agremiação como Diretor Musical.

“Em 2020, recebi o convite do Tiago (TG) e da Diretoria para participar da Live Recordar é Viver”, na quadra da escola, com o projeto de contar a história da escola, através dos sambas enredos mais emblemáticos. Agora recebi essa proposta de voltar de vez para a escola como Diretor Musical. Estou muito grato por esse retorno depois de tanto tempo.” declarou Sannt’Anna.

 

-Thaise e Marco-

G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha - Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais

Jorge Sannt’Anna - Foto de Capa: Reprodução / Instagram

Portal AL 2.0.2.1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários