Quarta, 11 de Março de 2026
21°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Vizinha Faladeira realiza último ensaio de rua nesta quarta. "Nosso carnaval está pronto!"

Vizinha Faladeira realiza último ensaio de rua nesta quarta. "Nosso carnaval está pronto!"

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
06/02/2018 às 18h14
Vizinha Faladeira realiza último ensaio de rua nesta quarta.
Logo Oficial GRES Vizinha Faladeira - Carnaval 2018

Com o seu Carnaval praticamente pronto para o desfile da próxima terça-feira, dia 13, na Intendente Magalhães, a Vizinha Faladeira realizará nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 20 horas, seu último ensaio técnico, na Rua D1, ao lado da Rodoviária Novo Rio. A diretoria convoca segmentos, componentes e comunidade para que compareçam ao último ensaio de canto antes do desfile oficial, que contará com a presença da rainha de bateria Veronice de Abreu.

 

"Nosso Carnaval está pronto e agora vamos com tudo para o último ensaio antes do desfile oficial. O ensaio é importante para que possamos verificar o andamento do samba, a evolução das alas e o canto dos componentes. No ensaio a gente pode até errar, mas no desfile temos que evitar deslizes para conquistarmos as notas máximas. A Vizinha quer chegar ao título com um desfile competitivo"

ressaltou o presidente David dos Santos

 

A Vizinha Faladeira será a décima escola a desfilar na Passarela do Povão, com o enredo "O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!... Paulo Barros, o DNA do Carnaval", do carnavalesco Jean Rodrigues.

 

[gallery bgs_gallery_title="Logo Oficial GRES Vizinha Faladeira - Carnaval 2018 " size="full" columns="1" link="none" ids="9874"]

 

 

 

 

 

- Adriana Vieira - 

Assessoria de imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários