
Almir é um apaixonado pelo carnaval carioca e começou sua trajetória desfilando em Alas de comunidade. Teve a primeira oportunidade para mostrar o seu trabalho como diretor de harmonia da Renascer de Jacarepaguá.
Com muitos anos de dedicação a muitos pavilhões do carnaval do Rio de Janeiro, tem passagem no grupo especial, nas escolas: Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela e Imperatriz Leopoldinense. Almir também foi Diretor Geral de Harmonia em nas escolas Unidos da Vila Santa Tereza, União de Jacarepaguá, Acadêmicos de Vigário Geral e comissão de carnaval e harmonia da Renascer de Jacarepaguá. Seus últimos trabalhos foram, em 2019, como Diretor da Imperatriz Leopoldinense e, em 2020, como Diretor de carro alegórico da Portela.
[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="77871"]
Além dessas passagens, Almir já fez parte do corpo de Harmonia da União do Parque Curicica. Como "O Bom Filho a Casa Torna", desejamos muito sucesso para os desafios à frente da direção de carnaval da nossa escola.
A presidência da Tricolor de Jacarepaguá promete surpresas e contratações neste processo de reestruturação da escola para realizar um belo desfile quando esta fase difícil de pandemia passar.
A União do Parque Curicica desfila pela série Ouro e está filiada à LIESB.
-Julie Reis-
Assessoria de Imprensa
Almir de Souza - Foto de Capa: Reprodução Facebook
Portal AL 2.0.21