
Imperatriz Leopoldinense realizou nesta sexta-feira(12) em sua quadra de ensaios, localizada em Ramos, na Zona Norte, uma coletiva de imprensa com transmissão ao vivo para o seu canal no YouTube, onde foram apresentados novidades e inovação da verde e branco para o carnaval de 2022. Uma delas foi Preto Joia, Arthur Franco e Bruno Ribas, chamados pela agremiação de "Os Três Tenores".
[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="77718"]
Depois de tantas ações, a Imperatriz olha para o futuro sem deixar sua essência de lado, procurando aliar o moderno e o tradicional sem perder sua energia familiar e suas caracteristicas deixada pelo eterno presidente Luiz Pacheco Drumond.
Confira abaixo as novidades da Rainha de Ramos:
- Apresentação de seu novo site com funcionalidades, curiosidades e informações da rainha de ramos
- Entrada no mundo virtual com a criação de um app chamado Portal do Leopoldinense, onde o torcedor poderá ter sua carteirinha virtual, controlar sua frequência dos ensaios, baixar fotos de ensaio entre outras funcionalidades
- Criação do Programa sócio-torcedor com três níveis: Nota 10, Rainha de Ramos e Master LPD. O programa promete descontos na Boutique da escola, em grandes marcas, direitos de agendamento de camarote, entrada franca nos ensaios e ainda, no Master LPD, o direito de pessoas fora do Rio de janeiro de desfilarem na escola (com vagas limitadas).
- Aviso de que as inscrições para o próximo carnaval começarão no dia 1º de maio pelo site oficial da escola
- Lançamento da Boutique Virtual da escola com mais de 20 produtos para que toda a torcida e apaixonados por carnaval possam comprar de qualquer lugar do País
- Apresentação da nova bandeira com a homenagem ao Patrono Luiz Pacheco Drumond e também da nova identidade visual da escola
- Anúncio do novo intérprete da escola, que cantará ao lado de Preto Joia e Arthur Franco, Bruno Ribas, formando assim o que a escola chamou de "Os Três Tenores"
- Foi apresentada novas ações sociais da escola, que distribuirá para seus segmentos e funcionários cestas básicas ao longo de todo o ano
- Criação de um programa mensal que irá ao ar na Tv Imperatriz, o Botequim da Coroa
- Mudança dos ensaios de Domingo para a Sexta-feira
- Lançamento de um curso introdutório de casal de mestre-sala e porta-bandeira voltado para o público mais jovem.
-Lourenço Marques-
Quadra Gres Imperatriz Leopoldinense - Foto de Capa / Divulgação
Portal AL 2.0.2.1