Quarta, 13 de Maio de 2026
Publicidade

Conquistando seu espaço pelo Brasil, grupo da Visão grava primeiro clipe "Mente Rara"

Conquistando seu espaço pelo Brasil, grupo da Visão grava primeiro clipe "Mente Rara"

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
06/03/2021 às 23h09
Conquistando seu espaço pelo Brasil, grupo da Visão grava primeiro clipe
Foto: Reprodução

O grupo da VISÃO acaba de gravar seu primeiro videoclipe “Mente Rara” com a participação especial do compositor e rapper Tarz4nn.

Um luxuoso casarão localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, serviu de cenário para as filmagens, e para abrilhantar às gravações, o grupo contou com as participações das dançarinas, Thamires Rodrigues, Milena Souza e Marcelle Moreira.

Formado em 2015, o grupo é composto por Vinivi, Mc Del Pac e Mc Thor Paulo, todos nascidos e criados em Mesquita, na Baixada Fluminense do Rio, vem conquistando seu espaço dentro do mercado musical.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="77390"]

Há um tempo que estamos prometendo algo maior aos nossos admiradores e fãs. E durante o isolamento social, focamos na realização deste novo trabalho, esforço, carinho, dedicação, sempre carregando e mostrando a nossa essência”. - Diz Vinivi

Com direção de Edgar Willman, produção de Leonardo Cesario e Caio Thomaz, o clipe tem previsão de estreia no canal oficial da gravadora Runn Group, na segunda quinzena de Março, e o single, nas plataformas digitais.

 

-Falaí Assessoria de Imprensa-

Grupo da Visão - Foto de Capa: Leonardo Casario

Portal AL 2.0.2.1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários