Quarta, 13 de Maio de 2026
Publicidade

Só até sábado. Djooky Music Awards abre inscrições para sua nova edição

Só até sábado. Djooky Music Awards abre inscrições para sua nova edição

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
17/02/2021 às 21h30
Só até sábado. Djooky Music Awards abre inscrições para sua nova edição
Foto: Reprodução

Djooky, o streaming de música para compositores, abriu inscrições para a sua nova edição do Djooky Music Awards (DMA), o primeiro concurso de música online do mundo. A data limite é neste sábado, dia 20.

Alô, Queimados! Bia Ximenes é a mais nova garota propaganda do Chopp Votus

 

[gallery columns="1" link="none" size="full" ids="76425"]

 

Djooky é uma plataforma musical lançada em abril de 2020 e tem como objetivo promover o desenvolvimento da indústria da composição em todo o mundo, além de abrir novos espaços para artistas. Compositores que desejarem participar do Djooky Music Awards poderão inscrever apenas uma canção até 20 de fevereiro de 2021, data em que terão início as três etapas do concurso, que incluem rodadas de votação nacional, continental e mundial.

O júri da premiação será composto por produtores, músicos e compositores de prestígio, como o britânico Sacha Skarbek, duas vezes vencedor do prêmio Ivor Novello e indicado ao Grammy, mais conhecido por escrever os singles de sucesso de James Blunt "You're Beautiful" e "Goodbye My Lover ", assim como o hit de Miley Cyrus" Wrecking Ball ". O premiado músico e compositor e quatro vezes indicado ao Grammy Patrice Rushen, que compôs e gravou o hit "Forget Me Nots"; entre outros.

Os artistas vencedores podem ganhar uma viagem ao Capitol Studios (LA, EUA), a oportunidade de gravar uma música com equipes de produção de classe mundial, sessões de coaching com os melhores especialistas em música do mundo e prêmios em dinheiro.

Comemorando 10 anos de estrada, Cartola de Noel fará live neste sábado(20) direto do Teatro Rival Refit

Djooky é uma empresa que foi cofundada e apoiada por Brian Malouf, um produtor multi-platino americano que trabalhou com grandes artistas como Madonna, Michael Jackson, Queen, Pearl Jam, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, o Jonas Brothers e Stevie Wonder, para mencionar alguns.

 

Para se registrar como compositor e fazer upload de sua música acesse o site do Djooky: https://djookyawards.com/

 

Sobre Djooky

Djooky Inc. é uma startup de música e tecnologia de ponta registrada nos Estados Unidos com a ambição de democratizar e descentralizar a indústria musical global. Djooky Inc. lançou oficialmente suas operações em abril de 2020, mas a equipe trabalhou incansavelmente no conceito nos últimos 2 anos. Por meio de sua tecnologia, a Djooky visa criar um impacto social duradouro na indústria tradicionalmente hierárquica e de alto rótulo. Djooky está construindo um ecossistema onde o talento musical não conhece fronteiras e tem acesso a oportunidades de crescimento.

O Djooky Music Awards são uma parte vital deste ecossistema que apresenta talentos emergentes para a comunidade e reflete totalmente a visão da marca.

Djooky atua como uma equipe internacional baseada em Los Angeles (EUA), Berlim (Alemanha), Londres (Reino Unido) e Kiev (Ucrânia). A empresa é endossada e co-fundada por Brian Malouf, um produtor americano multi-platino que já trabalhou com artistas como Madonna e Michael Jackson.

 

 

 

 

TAGS: Grupo Cartola de Noel  “Nem O Cão Quer Meu Ex”  Moda: Bermuda em linho listrada Horóscopo Alto Astral de 15/02 A 21/02  Sossego terá rei de bateria em 2022  Sambódromo ganhará iluminação especial CCBB terá cinema de graça no Carnaval  Pintura corporal de Michelly Boechat Bebuxxa lança clipe e single Nota de repúdio contra Nego Di  O que você faria em 60 segundos? Bermuda de Alfaitaria é aposta do verão  FIERJ recebe Ivanir dos Santos  Festival “Itaquerendo – Carnaval Não É Só Folia”  RJ Alimenta  Musical ‘Criando Asas’ volta a cartaz  Drenagem para gestante Turnê “Belo In Concert”  Inscrições para o Festival Itaquerendo Entrevista extraordinária com Ana Botafogo

 

-Dany Araújo-

Senior Consultant

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários