Quarta, 13 de Maio de 2026
Publicidade

E daí? Deborah Albuquerque fala sobre o uso do Photoshop na Fotografia

E daí? Deborah Albuquerque fala sobre o uso do Photoshop na Fotografia

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
29/12/2020 às 20h32
E daí? Deborah Albuquerque fala sobre o uso do Photoshop na Fotografia
Foto: Reprodução

Apresentadora e musa fitness, Deborah Albuquerque, se destaca no Instagram com conteúdos voltados para sua rotina de treinos e disciplina na alimentação. Diariamente, Deborah mostra seus resultados, dá dicas e incentiva seus seguidores a terem foco numa vida mais saudável. A musa, que também é CEO de uma rede de clínicas, faz sucesso com sua fotos que exaltam sua boa forma, mas não nega que recorre a programas de edição:

"Eu não vejo problema nenhum em usar Photoshop! Tem dias que realmente estou mais inchada, com olheiras ou algo que esteja me incomodando. Faço fotos muito bem produzidas por fotógrafos, sei as poses que me valorizam, mas, não deixo de editar quando acho que precisa. Falo isso sem o menor problema, para mim, o erro está em quem diz que não usa e acaba projetando uma realidade que não existe."

Réveillon 2021: venha comemorar o primeiro dia do ano no Otto Bar e Restaurante

 

[gallery size="full" link="none" ids="74238,74239,74237"]

 

Deborah também soltou e criticou perfis que fazem comparações entre fotos bem produzidas e clicks mais espontâneos:

"Tem muitos perfis no Instagram que pegam uma foto de um ensaio produzido e comparam com um print de stories, por exemplo. Eles querem mostrar que a pessoa usa edição de maneira maldosa. Esse tipo de perfil é criminoso, porque usar a imagem de alguém e acusar de enganar o público é crime. Eu posto fotos editadas sim, mas assumo e mostro minha realidade com fotos diariamente nos stories e vídeos."

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 28/12 A 3/12  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas  União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021  Moda: Bonés de aba reta  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários