Quinta, 14 de Maio de 2026
Publicidade

"Só Boleros", Los Castillos comemoram 35 anos de carreira com turnê internacional

"Só Boleros", Los Castillos comemoram 35 anos de carreira com turnê internacional

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
06/11/2020 às 20h41
Foto: Reprodução

O grupo Los Castillos, agora com sua carreira gerenciada pelo escritório Aplausos Entretenimento - programam duas turnês para 2021 a tour "35 anos" e a tour "Só Boleros". A primeira turnê "35 anos", passará por todos os estados do Brasil a partir de maio/21 e segue para Europa, já a tour internacional "Só Boleros" com os melhores boleros do mundo, terá início na Europa e passará por 60 países.

Shows ao vivo! Veja a programação Bar do Zeca Pagodinho de 10 a 15/11

O amor e talento pela música é o que descreve o grupo musical Latino Americano "Los Castillos", a terceira geração de músicos da família Castillo, no Paraguai, encanta nossos corações desde 1978, quando o grupo foi formado. Cristobal, Vicente, Mário, Nestor e lucero ,deram continuidade no trabalho musical de tradição familiar. Hoje em dia, muito requisitados e respeitados dentro do cenário artístico, no Brasil dividiu o palco com artistas renomados tais como: Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Fábio Jr, Sérgio Reis, Theodoro e Sampaio entre outros.

Com doze discos gravados, dois DVDs e dois Grammys Latinos, conquistados por álbuns de Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano com o arranjo do maestro Vicente Castillo e como músicos acompanhantes.

Sorriso aberto, “Projeto da Massa” continua firme e forte!

No repertório da turnê podemos destacar os sucessos: Feelings / Albert Morris

May Way/ Claude François e Paul Anka, pot-pourri de GuarâniasÍndia / José Asunción Flores, Lejania - meu primeiro amor /Herminio Gimenez,, Cabecinha no ombro/Paulo Alves Borges, Recuerdo de Yapacarai / Demetrio Ortiz e Zulema de Mirquin, Bamboleo / Nicolás Reyes e Tonino Baliardo Volare / Domenico Modugno, Bailame / Gypsy King )

Pout -pourri de Boleros La Barca / Roberto Cantoral , Perfidia / Alberto Dominguez, Besame Mucho/ Consuelo Velazquez, Quizás/ Osvaldo Farrés.

 

Para saber mais acesse:

https://instagram.com/loscastillosoficial

https://www.facebook.com/loscastillosoficial

https://www.youtube.com/loscastillosoficial

 

 

 

 

TAGS: Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café  A velha política  Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro Horóscopo de 02/11 a 08/11 Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’ Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021 Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues

 

-Fernanda Lara Rocca-

Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários