Quinta, 14 de Maio de 2026
Publicidade

Ana Paula Evangelista fala sobre o medo de uma segunda onda da pandemia na Europa

Ana Paula Evangelista fala sobre o medo de uma segunda onda da pandemia na Europa

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
27/10/2020 às 17h07
Ana Paula Evangelista fala sobre o medo de uma segunda onda da pandemia na Europa
Cresce o medo de uma segunda onda da pandemia no mundo - Fotos / Divulgação

Com uma Europa temendo por uma segunda onda de contaminação pelo coronavírus, Ana Paula Evangelista comenta sobre a situação na Dinamarca, onde mora atualmente com o marido.

 

Novembro Laranja: alerta a população para a importância sobre a “Quadrilha do Ouvido”

 

[gallery columns="2" size="full" link="none" ids="70938,70937"]

 

"Aquí na Dinamarca não tivemos grandes mudanças. A situação é bem tranquila comparado a outros países da Europa que estão voltando com as restrições para evitar viver novamente momentos críticos na saúde causados pelo Covid-19. Por enquanto é obrigatório o uso de máscara em locais fechados e locais públicos fecham às 22h. Todos parecem seguir as regras, o que faz com que um novo surto por aqui seja evitado". disse a modelo e musa da Unidos da Tijuca.

 

 

 

 

 

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários