Sexta, 15 de Maio de 2026
Publicidade

Somando forças! Liga LIVRES RJ recebe filiação de mais uma agremiação, Chatuba de Mesquita

Somando forças! Liga LIVRES RJ recebe filiação de mais uma agremiação, Chatuba de Mesquita

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
27/05/2020 às 20h24
Somando forças! Liga LIVRES RJ recebe filiação de mais uma agremiação, Chatuba de Mesquita
Foto: Reprodução

A Diretoria da Liga LIVRES RJ vem a público comunicar a filiação de mais uma agremiação. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Chatuba de Mesquita entregou sua carta de filiação a associação, se tornando assim, mais um membro da família LIVRES RJ. Portanto, a partir de agora, tudo relacionado ao carnaval desta agremiação será de nossa parte, assim como as demais escolas filiadas e fundadoras da Liga.

Musa do Flamengo abusa da sua beleza e arrasa corações da torcida do mengão

 

[gallery columns="1" link="none" size="full" ids="62938"]

 

Há 17 anos fazendo parte do carnaval carioca, a verde e branco de Mesquita se une a nós para levarmos ao público a magia e a alegria de um carnaval claro, correto e digno. Na presidência da escola desde sua fundação, Natalino Junior diz sobre a importância que tem para a sua comunidade filiar a escola na Liga LIVRES RJ.

Tá me vendo, vem coisa boa aí! Criss Massa é uma das atrações do “Festival Segue o Som”

"Um dos fatores de estar me filiando a LIVRES é a liberdade de expressão, o poder falar, a transparência e ter voz. Estamos tendo uma nova opção, um lugar que existe transparência, onde a plenária é soberana, onde temos vozes e podemos falar. Isso é muito importante para o carnaval!"

 

 

 

 

TAGS: Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Horóscopo Alto Astral de 25/05 a 31/05 Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Horóscopo Alto Astral de 18/05 a 24/05 Incêndio atinge barracão da Sossego

 

-ASCOM LIVRES-

Thaise Lima / Adriana Vieira

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários