Sexta, 15 de Maio de 2026
Publicidade

Lady Chokey curte Disney e chama atenção ao exibir silhueta mais magra

Lady Chokey curte Disney e chama atenção ao exibir silhueta mais magra

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
18/02/2020 às 18h29
Lady Chokey curte Disney e chama atenção ao exibir silhueta mais magra
Foto: Reprodução

Com 15kg a menos, Lady Chokey está aproveitando a temporada de carnaval no Brasil para curtir a Disney. A funkeira trans chamou a atenção pela silhueta mais magra e falou sobre seu emagrecimento.

Pra lavar a alma, Lavagem da Sapucaí e ensaio técnico da Mangueira abre caminhos para o Carnaval 2020

 

[gallery size="full" link="none" ids="57908,57906,57907"]

 

"Eu precisava emagrecer, pensei que iria morrer! Não questão de autoestima nem aceitação, meu sobrepeso começou a afetar minha saúde, pressão arterial e quando chega nesse ponto o corpo dá o alerta e a gente tem que ouvir. Comecei um tratamento acompanhada de profissionais e ainda tenho mais uns 10kg que preciso eliminar. Mas já saí da zona de risco e estou seguindo a dieta e as restrições no meu tempo, sem pressa", disse Lady.

 

 

TAGS: Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & Vanessa Alegria da Freguesia No embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande eventoBiblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy! Caciqueando na avenida Pré-Carnaval do Salgueiro Anny Alves esbanja simpatia Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota

 

-Regina Lobato-

Diretora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários