Sexta, 15 de Maio de 2026
Publicidade

Tá na hora de unirmos nossas forças, Dia da Intolerância Religiosa foi celebrado com festa no Rio

Tá na hora de unirmos nossas forças, Dia da Intolerância Religiosa foi celebrado com festa no Rio

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
23/01/2020 às 06h20
Tá na hora de unirmos nossas forças, Dia da Intolerância Religiosa foi celebrado com festa no Rio
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira(21), o Dia da Intolerância Religiosa foi lembrando com várias atividades no Centro do Rio de janeiro, com show na Cinelândia, seminários e debates no Centro Cultural Justiça Federal, instituição ligada ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Leia também: Salve o candomblé! Grande Rio realizou nesta terça-feira(20) ensaio de quadra e festa para imprensa

 

[gallery columns="2" size="full" link="none" ids="56131,56130"]

 

Respeitar diferenças ou crenças religiosas de terceiros é obrigação de todos! lideranças de vários movimentos e autoridades religiosas marcaram presença no evento celebrado com festa e muito samba da bateria da Acadêmicos do Grande Rio, lembrando que este evento é organizado pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (Ceap) e a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), organizado pelo babalaô Ivair dos Santos.

Clica no link para ver as fotos

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários