Sexta, 15 de Maio de 2026
Publicidade

E o salário, hó! Filho e netos de Chico Anysio participam de festa na Acadêmicos do Tucuruvi

E o salário, hó! Filho e netos de Chico Anysio participam de festa na Acadêmicos do Tucuruvi

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
29/11/2019 às 04h31
E o salário, hó! Filho e netos de Chico Anysio participam de festa na Acadêmicos do Tucuruvi
Foto: Reprodução

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, preparou um coquetel e abriu as portas de sua quadra social, para receber convidados mais que ilustres, os familiares do humorista Chico Anysio, o qual será homenageado durante o próximo carnaval.

Parabéns para ela! Francielly Policarpo é a nova Musa das Passistas da Tradição

 

[gallery size="full" link="none" ids="52838,52839,52840"]

 

O ator, comediante e dublador, Nizo Neto, filho do saudoso humorista, esteve acompanhado de sua esposa Tatiana Presser, sua sogra e suas duas filhas, prestigiando pela primeira vez o ensaio da agremiação, que fica situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, onde assim que entraram na quadra, receberam o axé das baianas ao som de aplausos da comunidade presente.

Esta será a primeira vez que o humorista será homenageado no carnaval da cidade de São Paulo, e na ocasião, Nizo assinou um documento, oficializando a autorização para a agremiação prestar devida homenagem a seu pai. Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de "O Mestre do Humor", onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

Ó liberdade, Parceria de Márcio de Deus é a campeã na Tradição

 

[gallery size="full" link="none" ids="52841,52842,52843"]

 

Logo em seguida o Carnavalesco Dione Leite, preparou um mini desfile com as fantasias que serão apresentadas durante o desfile oficial no Sambódromo do Anhembi, com o enredo de título, "Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é... e sempre será o melhor remédio". Quem também prestigiou o evento foram os Ex BBB Daniel Fontes e Ronan Oliveira, além da Ex Panicat e atual radialista da Transcontinental FM, Tânia Oliveira.

Outro momento marcante da noite, foi quando o Presidente Sr.Jamil e Nizo Neto, entregaram o Pavilhão do Enredo em uma linda cerimonia ao Casal de Mestre Sala e Porta Bandeiro, Alex Santos e Aryane Elselam, debaixo de uma chuva de pétalas de rosas brancas e o rufar da bateria ao comando do Mestre Serginho.

Interessados em desfilar na Unidos da Tijuca? Escola convoca adolescentes e abre vagas para alas da comunidade

 

[gallery size="full" link="none" ids="52846,52844,52845"]

 

Para o Carnaval de 2020 a agremiação anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99. O Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

 

 

 

TAGS: O estilo está bombando “Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop

 

-Renato Cipriano-

Assessor de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários