Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Autor de três sambas na escola, Gigi da Estiva assume a direção musical de Vigário Geral

Autor de três sambas na escola, Gigi da Estiva assume a direção musical de Vigário Geral

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
22/10/2019 às 17h52
Autor de três sambas na escola, Gigi da Estiva assume a direção musical de Vigário Geral
Foto: Reprodução

O Acadêmicos de Vigário Geral tem um novo diretor musical para 2020. Autor de três sambas na escola, Gigi da Estiva reforça a equipe de trabalho da Tricolor da Zona Norte no ano de retorno à Marques de Sapucaí, com o enredo "O Conto do Vigário".

Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil anuncia seu novo Diretor de Carnaval

 

[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="50619"]

 

Com sambas assinados em inúmeras agremiações, Gigi começou a sua vida no carnaval na ala de compositores da Mocidade Independente de Padre Miguel, passando ainda por Beija-Flor, Portela, Imperatriz Leopoldinense e Cubango, por onde ganhou o Estandarte de Ouro de melhor samba da Série A de 2018. Identificado com a Vigário Geral, ele festeja a nova função que exercerá visando o próximo ano.

- É a minha escola querida. Por aqui, ganhei três sambas e, mesmo quando não estive como compositor, fiz questão de marcar presença e desfilar junto da comunidade. O convite feito pela diretoria para ocupar a direção musical me orgulha bastante, pois é um reconhecimento de todo esforço na minha vida no carnaval. Temos um time de canto forte liderado pelo Tem Tem Jr e, com certeza, faremos bonito nos ensaios e no desfile oficial - ressalta Gigi.

Após ser anunciada como Musa da Sossego, Luciana Telles prestigia lançamento do carnaval 2020 da escola

Campeã da Série B em 2019, a Vigário Geral abrirá os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval, dia 21 de fevereiro. Os ensaios se iniciaram na última semana, na quadra da escola, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

-Emerson Pereira-

Assessor de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários