Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Primeira edição do Onze22 Jazz Festival em Via Madalena

Primeira edição do Onze22 Jazz Festival em Via Madalena

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
27/09/2019 às 17h24
Primeira edição do Onze22 Jazz Festival em Via Madalena
Foto: Reprodução

A rua Agissê, na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista, será palco da primeira edição do Onze22 Jazz Festival. O evento gratuito e aberto ao público, ocorrerá no dia 5 de outubro, das 11h22 às 18h30.  Idealizado pela idea!zarvos e produzido pela agência Jazz Side, a programação do Onze22 Jazz Festival inclui um estrelado line up composto por um dos principais crooners do Brasil e da América Latina, David Anthony Gordon - mais conhecido como Tony Gordon -  filho do famoso crooner Dave Gordon e sobrinho de Dolores Duran, as bandas como Blues BeatlesBlack RioOrleans Street Jazz Band,  além do DJ EB tocando vinil.

Novo trabalho musical, Diogo Nogueira lança o single “Meu Instinto”

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="48856"]

 

O espaço do Onze22 Jazz Festival será montado em uma área 640m², na Rua Agissê, 287, com acessos pela Rua Luminárias - caso venham de metrô - e pela Rua Iperó, próxima a Praça Rafael Sapienzaom uma estrutura completa, composta de palco, banheiros, posto médico e foodtrucks variados.

Hoje, em frente ao Palácio Guanabara, ato inter-religioso em memória de Ágatha Feliz

 

[caption id="attachment_48854" align="alignnone" width="1086"] 1ª Foto: Dj EB - 2ª Foto: Blue Beatles - Fotos / Divulgação[/caption]

 

“O Onze22 Jazz Festival faz parte dos nossos projetos institucionais, através dos quais promovemos eventos culturais e presenteamos a cidade com gentilezas urbanas. Estas iniciativas tornam mais agradável a experiência tanto de quem mora ou trabalha nos nossos prédios, quanto a de todas as pessoas que vivem no bairro. O festival será uma maneira de reunir estas pessoas em um ambiente interativo, seguro, com boa música e aberto ao público, na Vila Madalena” pontua Otavio Zarvos, sócio fundador da idea!zarvos.

Quer arrasar no Rock in Rio? Aprenda a fazer uma make incrível!

 

[gallery columns="1" size="large" link="none" ids="48876"]

 

Line up ONZE22 Jazz Festival

11h22 às 12h00 – Orleans Street Jazz Band

12h00 às 13h00 – DJ EB tocando vinil

13h00 às 14h30 – Tony Gordon

14h30 às 15h00 – Orleans Street Jazz Band

15h00 às 16h30 – Black Rio

16h30 às 17h00 – DJ EB tocando vinil

17h00 às 18h30 – Blues Beatles

 

ONZE22 Jazz Festival

Data: 05 de outubro de 2019

Abertura: 11h22

Horário: 11h22 às 18h30

Local: Rua Agissê 287, São Paulo

Classificação: Livre

Evento aberto ao público e gratuito

Acessibilidade

*Vá de táxi / Aplicativos de mobilidade urbana

 

 

 

TAGS: Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa Rumo ao tão sonhado selo de verificação Segura Nega comemora seus 4 anos Grupo Pirraça lança música nova Tendências de maquiagem para a Primavera Nadja Pessoa comemora aniversário Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 23 A 29/9Parceria de Dadinho vence disputa na Viradouro Paola Oliveira é coroada rainha Império da Tijuca apresenta fantasias Programa estreia com sucesso no Shoptime Império da Tijuca altera letra do samba-enredo Tecnologia a serviço da vida Cia. Cerne realiza mesa de debates Sossego promove Anderson Morango e Hugo César – MS e PB Unidos da Ponte escolhe musa Desenvolva a Tolerância Mocidade, 1a escola a escolher samba-enredo para 2020

 

-Avesani Comunicação-

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários