Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Unidos da Ponte traz mais uma novidade, Thainara Matias é a nova Segunda Porta-Bandeira

Unidos da Ponte traz mais uma novidade, Thainara Matias é a nova Segunda Porta-Bandeira

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
17/09/2019 às 16h27
Unidos da Ponte traz mais uma novidade, Thainara Matias é a nova Segunda Porta-Bandeira
Foto: Reprodução

A Unidos da Ponte já tem uma nova segunda Porta-Bandeira. Thainara Matias fará par com o Raphael Nascimento na condução do segundo pavilhão da Azul e Branco de São João de Meriti. O convite veio através do George, responsável pelo casal.

 

Confira: Vamos forrozar! Banda Rastapé em Itupeva – 2a Festa Nordestina

 

[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="48064"]

 

Thainara  tem passagens pela Estácio de Sá, Unidos das Vargens e Abolição. Apesar de nunca terem dançado juntos na avenida, Thainara e Raphael já se conheciam do Projeto Manoel Dionisio onde destacam que a dança dos dois sempre deu certo.

A Unidos da Ponte será a terceira escola a desfilar na sexta-feira, pela Série A, com o enredo "Elos da Eternidade".

 

 

 

 

-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários