Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Não acabou não, Beija-flor e Estácio de Sá encerram primeira etapa do evento Salgueiro Convida

Não acabou não, Beija-flor e Estácio de Sá encerram primeira etapa do evento Salgueiro Convida

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
26/08/2019 às 16h51
Não acabou não, Beija-flor e Estácio de Sá encerram primeira etapa do evento Salgueiro Convida
Foto: Reprodução

A última semana de agosto é promessa de muito agito na quadra dos Acadêmicos do Salgueiro. Para encerrar a primeira etapa do “Salgueiro Convida” a vermelha e branca receberá a Beija Flor de Nilópolis e a campeã da Série A, Estácio de Sá, que estará de volta ao Grupo Especial em 2020.

Dom e talento, Mariana Lewis lança “Os 3 venenos de Shaolin”

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="46620"]

 

- Estamos muito felizes com essa temporada. Todas as noites foram recheadas de emoção e este é o combustível que a gente precisa para continuar trabalhando em prol do samba e do Carnaval. Está difícil, vivemos um momento de crise, mas ver a confraternização dos sambistas, o empenho de cada escola convidada em fazer uma grande apresentação, só nos motiva, diz Alexandre Couto, diretor de Carnaval da escola.

A festa na Academia do Samba começa às 20h30 com show do Grupo Pegada Brasileira. Carlinhos do Salgueiro e seu grupo de passistas, interagem e escolhem a “musa” por um dia, em uma brincadeira divertida com o público. A partir das 22h quem dita o ritmo é a Bateria Furiosa . Regida por mestres Guilherme e Gustavo, ela embala o show de alegria e samba no pé de baianas, passistas, Velha Guarda e casais de mestre-sala e porta-bandeira  que, ao som de sambas cantados por Quinho e Emerson Dias, evoluem encantando turistas e sambistas que frequentam a quadra.

Vereador Fernando Martins quer implantação urgente do Programa Municipal Certificado “SELO AZUL”

Beija-Flor de Nilópolis e Estácio de Sá completam a festa levando ao solo salgueirense sambas que marcaram a história do Carnaval carioca. Os ingressos custam R$30 e podem ser adquiridos através do site ( www.ingressocerto.com.br) ou na bilheteria da escola no dia do evento. Camarotes sob consulta. Mais informações através do telefone 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

 

 

Serviço: Salgueiro Convida Beija Flor e Estácio de Sá

Abertura: Pegada Brasileira

Data: 30 de agosto, sexta-feira

Horário: a partir das 20h30

Valor: R$30

Classificação: 18 anos

Endereço: Rua Silva Teles, 104 – Andaraí

Informações: 21 2238 9226

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral – 26/8 a 1/9 Trupe Max estreia em sessão de cinema  Conectados e conscientes! Superdigital lança blog 100 anos do Iate Clube  Sinopse – Aprendizes do Salgueiro Projeto Criolice fecha mais uma edição com sucesso Diretoria da Lierj participa de encontro Metamorfose da Beleza Lady Chokey  “Narrativas Plurais” – Centro Cultural Light Quimono, tendência do verão que segue no inverno Gil Jung posa de lingerie!95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda  Confira a Sinopse da Portela Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020 Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos

 

-Joice Hurtado-

Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários