Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Seja bem vinda a Unidos de Bangu, Monique Teixeira será rainha da escola em 2020

Seja bem vinda a Unidos de Bangu, Monique Teixeira será rainha da escola em 2020

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
06/08/2019 às 16h25
Seja bem vinda a Unidos de Bangu, Monique Teixeira será rainha da escola em 2020
Foto: Reprodução

A Unidos de Bangu terá um novo posto para 2020. Além da rainha de bateria, a personal trainer Monique Teixeira assume como rainha da escola da Zona Oeste visando o carnaval do próximo ano, quando será desenvolvido o enredo "Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea", pela Série A.

Confira: Salvador, cantor Thiaguinho fecha com chave de ouro Tardezinha Surreal

 

[gallery size="full" link="none" ids="45229,45230,45231"]

 

Em 2019, Monique desfilou como musa da Unidos de Bangu, vindo à frente do carro abre-alas. A identificação com a tradição da escola e a dedicação nos eventos estreitou os laços com a comunidade, surgindo a oportunidade de se tornar rainha da agremiação.

- Sou moradora da Zona Oeste, meu trabalho é todo na região e, por amar o samba, me apaixonei pela escola quando pude sentir o clima do belo desfile da Bangu em 2019. Estou muito feliz pelo convite - afirma Monique Teixeira.

Salvador, cantor Thiaguinho fecha com chave de ouro Tardezinha Surreal

No próximo carnaval, a Unidos de Bangu será a terceira escola a desfilar pela Série A no sábado, dia 22 de fevereiro.

 

 

 

 

TAGS: Cinemaneiro terá nova edição em 2020  Horóscopo Alto Astral de 5 a 11/8  Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou!  Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal  Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020 Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A  “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média “Guajupiá, Terra sem Males” – Portela Matheus Machado e Manoela continuam na Lins Imperial Ordem dos desfiles 2020 do Grupo Especial do Rio  Bla Blá Champanheria no Circuito das Artes UPM entrega Sinopse aos compositores

 

-Emersom Pereira-

Assessor de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários