Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Sextou, hoje! Baile da Espinosa no Rio Scenarium

Sextou, hoje! Baile da Espinosa no Rio Scenarium

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
03/08/2019 às 00h27
Sextou, hoje! Baile da Espinosa no Rio Scenarium
Foto: Reprodução

Com uma energia contagiante, a voz feminina do samba, Roberta Espinosa lançou seu EP, "Ta fazendo falta", nas plataformas digitais pela Universal Music. Com 13 anos de música e uma voz singular, a cantora chega para representar o Samba na voz das mulheres e tem como carro chefe de seu trabalho a música "Cicatriz".

Confira: Ato de empoderamento, Gil Jung surpreende e surge morena!

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="45072"]

 

Cicatriz foi um presente, uma canção popular que traz o meu lado romântico pro samba que já habita em mim desde sempre. Essa letra conta a história de uma mulher que resolve virar a página por não estar mais satisfeita com o parceiro e seu relacionamento amoroso. Pra mim essa canção é um grito de libertação, ela sofreu, se recuperou, venceu e foi embora. Vida nova!", disse Roberta Espinosa.

 

Serviço:

----- INGRESSOS ------

Lista Amiga: R$30

Após 22h ou/e sem lista: R$45

Telefone: (21) 3147-9000

 

Clipe com Mumuzinho:

https://www.youtube.com/watch?v=hrIeyu1NR1s&feature=youtu.be

 

 

 

TAGS: Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou!  Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal  Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020 Horóscopo Alto Astral 29/7 a 4/8 Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A  “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média “Guajupiá, Terra sem Males” – Portela Matheus Machado e Manoela continuam na Lins Imperial Ordem dos desfiles 2020 do Grupo Especial do Rio  Bla Blá Champanheria no Circuito das Artes UPM entrega Sinopse aos compositores Manguinhos entrega sinopse nesta Sexta-Feira, 19  Leandro Azevedo é o novo Diretor de Operações da Lierj

 

-Regina Lobato-

Diretora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários