Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Denise Dias veste biquíni de fita rosa, a musa da marquinha lacra no bronze de inverno

Denise Dias veste biquíni de fita rosa, a musa da marquinha lacra no bronze de inverno

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
20/07/2019 às 15h47
Denise Dias veste biquíni de fita rosa, a musa da marquinha lacra no bronze de inverno
Foto: Reprodução

Musa da marquinha, Denise Dias reforça o bronzeado no inverno com direito a biquininho de esparadrapo.

 

Leia também: Império da Tijuca realizou nesta última quinta-feira um tira-dúvidas com compositores

 

[gallery columns="2" size="full" link="none" ids="44195,44196"]

 

"Resolvi fazer um bronze empoderado com marquinha reforçada por biquíni de fita rosa, Pra mim o bronze vai além da marquinha estamos no inverno então não temos o sol pra deixar a pele dourada, mas a exposição ao sol é a principal forma de produção de vitamina D, que além de diminuir o risco de depressão ainda melhora a qualidade do sono", disse a atriz.

 

 

 

 

TAGS: Matheus Machado e Manoela continuam na Lins Imperial  Ordem dos desfiles 2020 do Grupo Especial do Rio  Bla Blá Champanheria no Circuito das Artes  UPM entrega Sinopse aos compositores Manguinhos entrega sinopse nesta Sexta-Feira, 19  Horóscopo Alto Astral – 15 a 22/07 Leandro Azevedo é o novo Diretor de Operações da Lierj Estrelas da gastronomia brasileira gravam programa Anderson Lopes muda visual no Sola Salon Studios Brasil Império da Tijuca abre concurso para eleger a musa da Comunidade  Núbia Oliiver cria perfil “feet” Cinemaneiro completa 18 anos Mariana Lewis encarna personagem em webserie ‘Amar é o Crime Perfeito’ Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência!  Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas

 

-Regina Lobato-

Diretora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários