Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Dupla premiada, Matheus Machado e Manoela Cardoso vão continuar defendendo a Lins Imperial

Dupla premiada, Matheus Machado e Manoela Cardoso vão continuar defendendo a Lins Imperial

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
19/07/2019 às 20h53
Dupla premiada, Matheus Machado e Manoela Cardoso vão continuar defendendo a Lins Imperial
Foto: Reprodução

A Lins Imperial contará em 2020 com o Matheus Machado e Manoela Cardoso como defensores do seu pavilhão pelo quarto ano consecutivo. A agremiação desfilará na Intendente Magalhães em pelo Grupo de Acesso B no próximo Carnaval.

Matheus Machado começou a desfilar no Império do Futuro com 9 anos de idade, passou pelo Império Serrano como terceiro mestre-sala, de 2013 a 2015. Filho da porta-bandeira Andrea Machado, viu em sua mãe a inspiração para a dança. Matheus em 2020 além de defender o pavilhão Verde e Rosa, também será o segundo mestre-sala do Império Serrano.

Anota aí – Ordem dos desfiles 2020 das escolas de samba do Grupo Especial do Rio

 

[gallery columns="2" size="full" link="none" ids="44152,44153"]

 

Manoela estreou na casa em 2004 e terá a missão, junto com o seu par, de obter a nota máxima no quesito. Pela Lins Imperial, a porta-bandeira já foi agraciada com os prêmios Jornal O Povo, em 2005, Samb@-Net em 2010 e Cadência da Bateria em 2013. Além da Lins Imperial, Manoela Cardoso já teve passagens pela Paraíso do Tuiuti, Arranco do Engenho de Dentro, Acadêmicos da Abolição e Favo de Acari.

Sambinha bom com Primos do Samba

- Apesar de ser niteroiense, faço do Lins a minha comunidade, a qual me orgulho e defendo com força. Minha carreira na escola me rendeu muitos frutos. Ter escola referência, ser amada e respeitada por uma agremiação que lhe confia seu bem maior onde ela estiver, isso sim significa ser porta-bandeira, declara a defensora do pavilhão.

 

 

 

 

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa do S.R.E. S Lins Imperial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários