Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Wallace Palhares anuncia Leandro Azevedo como novo Diretor de Operações da Lierj

Wallace Palhares anuncia Leandro Azevedo como novo Diretor de Operações da Lierj

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
15/07/2019 às 21h28
Wallace Palhares anuncia Leandro Azevedo como novo Diretor de Operações da Lierj
Foto: Reprodução

O presidente da Lierj (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), Wallace Palhares, anunciou a contratação de Leandro Azevedo, que assume o cargo de Diretor de Operações da liga. Com experiência em diversas agremiações, Leandro vai trabalhar diretamente com Cícero Costa no Departamento de Carnaval da entidade.

 

Eliana Amaral é a mais nova blogueira da web que esbanja beleza e boa forma

Leandro Azevedo iniciou no Carnaval em 2006 como Diretor de Harmonia, passando a Diretor de Carnaval em 2011. No ano de 2018 conquistou o vice-campeonato do Grupo Especial como Diretor de Carnaval do Paraíso do Tuiuti, quando se transferiu para o Acadêmicos do Salgueiro para fazer parte do Departamento de Carnaval em 2019.

 

Sou da Vila e Não Tem Jeito, Aline Riscado é coroada rainha de bateria da escola de Noel

O novo Diretor de Operações da Lierj já fez parte da Direção de Carnaval das escolas do acesso, ainda pela extinta Lesga (Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso).

 

 

 

 

 

TAGS: Estrelas da gastronomia brasileira gravam programa  Anderson Lopes muda visual no Sola Salon Studios Brasil  Império da Tijuca abre concurso para eleger a musa da Comunidade  Núbia Oliiver cria perfil “feet”  Cinemaneiro completa 18 anos  Mariana Lewis encarna personagem em webserie ‘Amar é o Crime Perfeito’  Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência!  Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga”Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira

 

-Helder Martins-

Assessor de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários