Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

"Uma Pitada no Prato", o novo canal da Chef de Cozinha Márcia Gomes no YouTube

"Uma Pitada no Prato", o novo canal da Chef de Cozinha Márcia Gomes no YouTube

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
10/06/2019 às 23h12
Foto: Reprodução

Queridos amigos é com muita alegria que informo à vocês que o nosso primeiro programa “Uma Pitada no Prato” já está no ar, em nosso canal no Youtube!!!! O prato preparado foi truta com bobó de camarão e quem degustou foi o querido amigo e empresário João Diniz, da Bla Blá Champanheria e do Blankara Dinner Club. Foi um bate-papo muito bacana. Vocês vão adorar!

Leia também: Horóscopo Alto Astral – Céu astrológico de 10/6 a 16/6

 

Aqui vão alguns pedidos especiais:

Siga o nosso canal no Youtube: Uma Pitada no Prato

Caso tenha gostado do nosso primeiro programa, clique em gostei e poste um comentário!

Não esqueça de clicar no sininho para receber as notificações de nossos próximos vídeos.

Divulgue para seus amigos o nosso canal e vídeos, clicando em compartilhar!

Por fim, agradeço à Camicado por nos ceder o Espaço Gourmet da loja do Barrashopping, para gravarmos nossos programas, à Truta Mantiqueira, à toda equipe, apoiadores e à vocês que estão nos prestigiando.

Com o coração cheio de alegria,

meu muito obrigada à todos!

Beijos, Márcia Gomes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários