Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Tim-tim, Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept no Vogue Square

Tim-tim, Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept no Vogue Square

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
04/06/2019 às 19h01
Tim-tim, Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept no Vogue Square
Foto: Reprodução

A caracterizadora da Rede Globo Melissa Paladino, recebeu na noite de ontem (03) amigos e clientes no coquetel de inauguração do Espaço Beauty Concept, no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, complexo que reúne gastronomia, wellness, entretenimento, serviços, hotelaria e offices. A noite foi animada pelo Dj Heber Lins e o menu diferenciado assinado pela chef de cozinha Marcia Gomes, que agradou à todos os paladares. Tudo isso acompanhado de muitas taças de Chandon 'all night long'.

É muito love! Monique Favacho convida “você” para o Baile dos Namorados

 

[gallery size="full" link="none" ids="41288,41287,41289"]

 

O studio idealizado por Mel Paladino vai além de cuidar da imagem de suas clientes, lá será trabalhado, também, a autoestima. A proposta é, realmente, cuidar das pessoas. Tudo isso oferecendo um atendimento diferenciado, digno de uma celebridade. Os serviços oferecidos são corte, cor, tratamento capilar, unhas, maquiagem, automaquiagem, consultoria de imagem e estilo, penteado e atendimento à noivas.

Close nessa gata! Wanessa Moura, Sósia de Penélope Cruz fala sobre o Reality Show A Fazenda

 

[gallery size="full" link="none" ids="41290,41292,41291"]

 

O espaço super charmoso e convidativo foi projeto pelo arquiteto Widimar Ligeiro, da Arq Luz.

Melissa Paladino completou 25 anos de carreira como cabeleira e maquiadora. Ao longo dos anos, Mel se tornou palestrante e é expert em visagismo, formada através do curso europeu "La Méthode Claude Julliard", internacionalmente reconhecido.

Confira nas fotos de Jack Mendonça quem esteve por lá.

 

[gallery size="full" link="none" bgs_gallery_title="Fotos: Jack Mendonça Fotografia " bgs_gallery_image_size="full" columns="1" bgs_gallery_type="slider" ids="41300,41299,41293,41294,41295,41296,41297,41298,41302"]

 

Espaço Beauty Concept

Avenida das Américas, 8585 sala 369 – Vogue Square – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Tel: (21) 97930-9676

 

 

 

 

 

Agradecimento:

@mesapostaof

@chezs_restaurante

@bemcasadosdalori

@bistrovarrieta

@djheberlins

@renatasiqueiradedecor

Buffet: Márcia Gomes

Apoio: Bistrô Varietá

Assessoria de Imprensa:  Anderson Lopes e Renata Trindade

 

 

 

 

TAGS: Imperatriz permanece e Castanheira anuncia renúncia  Filho da cantora Simony completa 18 anos  Horóscopo Alto Astral – semana de 3/06 a 9/06  Dr João Branco participa do World Pro Health Conference  “Minha andança pela vida”, homenagem à Beth Carvalho  Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante  Príncipe ajuda senhor  Márcia Gomes presta solidariedade  Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor  D’Black e Roberta Espinosa gravam para o canal de Mica Condé  Gorros estão na moda nesse inverno  Fabiano de Abreu responde à Ministra Damares  Hugo Junior assume a presidência do Sossego Gil Jung faz ensaio temático  Tijuca recebe Grupo Bom Gosto e Renato da Rocinha  Marcus Ferreira se despede da Império da Tijuca

 

-Renata Trindade-

Jornalista / Assessora de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários