Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Lançamento! "Minha andança pela vida", música em homenagem à Beth Carvalho

Lançamento! "Minha andança pela vida", música em homenagem à Beth Carvalho

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
01/06/2019 às 14h05
Lançamento!
Cantora morreu aos 72 anos, no último dia 30/04, no Rio e estava internada desde janeiro deste ano - imagem de Alexandre Valle, Paulo Bispo e Milena Wainer - Foto / Divulgação

Na última quinta-feira, 30/05, dia em que se completou um mês da despedida de Beth Carvalho, ocorreu o lançamento Nacional da música "MINHA ANDANÇA PELA VIDA" (Autores: Alexandre Valle e Paulo Bispo), em homenagem à nossa Madrinha do Samba.

 

Especialista em envelhecimento no Brasil, Dr João Branco participa do World Pro Health Conference

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="41031"]

 

Esse samba seria entregue à Beth com a sugestão de que ela o apresentasse em seu show que seria realizado (foi cancelado) no dia 05/04, no Vivo Rio.

 

Os autores buscaram contar sua trajetória usando títulos e frases de sambas gravados pela Diva. Não foi possível ouvi-lo na sua voz, mas faremos de tudo pra eternizá-lo na voz da jovem cantora Millena Wainer que sempre a teve como uma de suas maiores referências.

 

Sereia ao mar! Letícia Ferreira, musa fitness revela segredo da boa forma

 

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="41032"]

 

Clipe produzido pela Leme Videos do produtor Renne Barbosa e disponível no YouTube através do link:  https://m.youtube.com/watch?v=2Ral1Un55tE&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

TAGS: Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante  Príncipe ajuda senhor  Márcia Gomes presta solidariedade  Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor  Horóscopo Alto Astral – semana de 27/05 a 2/06  D’Black e Roberta Espinosa gravam para o canal de Mica Condé  Gorros estão na moda nesse inverno  Fabiano de Abreu responde à Ministra Damares  Hugo Junior assume a presidência do Sossego Gil Jung faz ensaio temático  Tijuca recebe Grupo Bom Gosto e Renato da Rocinha  Marcus Ferreira se despede da Império da Tijuca  Renovação da moda a partir da consciência sustentável São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08

 

-Julie Reis-

Assessora de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários