Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Gesto nobre! Príncipe ajuda senhor que vive em condições precárias em Queimados

Gesto nobre! Príncipe ajuda senhor que vive em condições precárias em Queimados

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
30/05/2019 às 12h13
Gesto nobre! Príncipe ajuda senhor que vive em condições precárias em Queimados
Foto: Reprodução

O cantor Príncipe, da Dupla Chininha & Príncipe, fez um gesto nobre que merece ser exaltado, fez uma doação para ajudar na reforma da casa do Sr. Rogério, no Municipio de Queimados.

 

Veja também: Márcia Gomes presta solidariedade as mães da comunidade da Tirol

 

[gallery size="full" link="none" ids="40915,40916,40917"]

 

Esse senhor vivia em uma situação precária, o cantor se sensibilizou pela situação vivida e resolveu fazer um show beneficente, para arrecadar doações e conseguir a reforma da casa dele. Rodrigo (nome de batismo desse verdadeiro príncipe) é cantor & compositor e revela que fica muito feliz em poder usar o seu talento para fazer o bem, atos como esse é que nós brasileiros estamos precisando e deve ser compartilhado, não é atoa que é conhecido como Príncipe, pois realmente essa nobreza é pra poucos felizardos. Boa sorte na empreitada, lindo!

 

 

 

 

 

TAGS: Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor  Horóscopo Alto Astral – semana de 27/05 a 2/06  D’Black e Roberta Espinosa gravam para o canal de Mica Condé  Gorros estão na moda nesse inverno  Fabiano de Abreu responde à Ministra Damares  Hugo Junior assume a presidência do Sossego Gil Jung faz ensaio temático  Tijuca recebe Grupo Bom Gosto e Renato da Rocinha  Marcus Ferreira se despede da Império da Tijuca  Renovação da moda a partir da consciência sustentável  Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08

 

-Elaine Ximenes-

Assessora de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários