Quinta, 12 de Março de 2026
21°C 24°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Tá com tudo em cima! Viviane Araújo se prepara para fazer bonito mais um ano no carnaval

Tá com tudo em cima! Viviane Araújo se prepara para fazer bonito mais um ano no carnaval

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
21/11/2017 às 22h21
Tá com tudo em cima! Viviane Araújo se prepara para fazer bonito mais um ano no carnaval
Dra Luana Ue, Viviane Araujo e Dr Alexandre Torelli - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na manhã desta terça-feira (21), a atriz Viviane Araújo (42 anos), esteve na sofisticada Clinica Torelli, sediada em um luxuoso espaço duplex, situado na avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Sul da capital paulistana.

A beldade que é Rainha de Bateria na escola de samba Mancha Verde aqui em São Paulo e que exerce o mesmo cargo lá na escola carioca Acadêmicos do Salgueiro, já está com o samba no pé pronto para arrasar mais uma vez na passarela do samba e agora iniciou a sua preparação estética para mais um ano fazer bonito na folia de momo, festa esta que ela reina absoluta em ambas as cidades.

Vivi procurou a clinica por ser especializada em emagrecimento, definição corporal e estética, onde conversou com o Dr.Alexandre Torelli, médico metabologista e aproveitou a ocasião e passou com a dermatologista Dra Luana Ue, para fazer uma hidratação skinbooster, a qual é uma hidratação com ácido hialurônico que deixa a pele mais hidratada.

Vale lembrar que a atriz está em cartaz com a peça Lili Carabina, no Teatro Jaraguá, na região central de São Paulo, e aproveitará para retornar ainda nesta semana na clínica para dar sequência nos tratamentos corporais.

 

[gallery bgs_gallery_title="Fotos: Renato Cipriano / Divulgação" bgs_gallery_type="slider" size="full" columns="1" link="none" ids="3936,3938,3940,3941,3943"]

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários