Sábado, 16 de Maio de 2026
Publicidade

Gustavo Barros discute mudanças para melhoramento do Carnaval com coordenador da Prefeitura do Rio

Gustavo Barros discute mudanças para melhoramento do Carnaval com coordenador da Prefeitura do Rio

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
20/05/2019 às 03h40
Gustavo Barros discute mudanças para melhoramento do Carnaval com coordenador da Prefeitura do Rio
Foto: Reprodução

Gustavo Barro é recebido pelo coordenador de captação de recursos da Prefeitura, Victor Travancas.

Mais forte do que nunca, Grupo Pixote se apresenta na Boate Lit

Na tarde desta sexta-feira, 17, o presidente da Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil), Gustavo Barros, esteve reunido com o coordenador da captação de recursos da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, o senhor Victor Travancas, tratando de projetos para melhorias e fortalecimento do carnaval da Intendente Magalhães.

O presidente Gustavo Barros foi recebido pelo coordenador Victor Travancas na Prefeitura do Rio de Janeiro, na Cidade Nova, onde debateram diversas ações que aproximam a Liesb da Prefeitura e fortalecem as agremiações que fazem o carnaval da Intendente.

-Foi o primeiro de uma série de encontros que vão intensificar a relação da prefeitura, não só com a liga, bem como com as escolas. Um encontro muito positivo, pois vamos ter condições de implementar grandes projetos para engrandecimento do nosso carnaval popular - ressaltou, Gustavo Barros.

Lá se vão 10 anos de carreira, Munhoz e Mariano lançam projeto

A Liesb vem buscando, a cada ano, melhorar as condições para que as agremiações possam colocar seus carnavais na rua. A entidade está programando o sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020, que deve acontecer já no mês de junho.

 

 

 

 

 

 

TAGS: Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Helder Martins-

Assessor de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários