Domingo, 17 de Maio de 2026
Publicidade

Pela primeira vez na função, Tiago Leocadio passa a integrar a direção da Botafogo Samba Clube para 2020

Pela primeira vez na função, Tiago Leocadio passa a integrar a direção da Botafogo Samba Clube para 2020

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
29/04/2019 às 15h10
Pela primeira vez na função, Tiago Leocadio passa a integrar a direção da Botafogo Samba Clube para 2020
Foto: Reprodução

O ano de estreia da Botafogo Samba Clube teve um saldo pra lá de positivo: vice-campeonato da Série D e acesso conquistado. Para 2020, o pensamento não é diferente: buscar a vaga na Série B. Reforçando o seu time, a escola alvinegra terá Tiago Locadio na direção de carnaval ao lado de Felipe Yaw, que desempenha a função desde a fundação.

Com o corpo escultura, Denise Dias adere a dieta do metabolismo acelerado

Aos 34 anos, ele é o primeiro contratado para o novo ciclo carnavalesco. Compositor, ele trabalhará na direção de carnaval pela primeira vez. Aproximar a escola cada vez mais da Sapucaí é o a grande motivação de Tiago na BSC:

- Gostaria de agradecer o convite do presidente Sandro Lima, do vice Edson e de toda diretoria que lutou muito para levar a escola até o vice-campeonato da Série D. Estou muito feliz em fazer parte da direção de carnaval junto do Felipe Yaw e estaremos nos fortalecendo a cada dia para mostrar a todos que a Botafogo Samba Clube é uma grande escola. Nossa meta é vencer a Série C e aproximar o sonho de ver a estrela brilhando na Marquês de Sapucaí - afirma Tiago Leocadio.

Horóscopo Alto Astral – semana de 29/04 a 5/05

Durante os próximos dias, a diretoria da Botafogo Samba Clube se reunirá para traçar novas metas e o planejamento rumo ao carnaval 2020.

 

 

 

 

 

TAGS: Renato Ronner dá dicas pra ser um YouTuber  Bangu levará enredo Afro para a Sapucaí em 2020  Mangueira tem novo presidente e vice-presidente  Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão  Bruna Santos continua na Azul e Branco Sossego   Mestre Chuvisco retoma Aulas de Percussão  Grupo Primos do Samba lança o 1º CD  Rosa Magalhães é a nova Carnavalesca da Estácio   Mariana Lewis “ganha o mundo” com canal no YouTube   Mc MM faz ensaio pré wedding com a noiva em MC  Juninho Love leva “O Baile do Love” para os mineirinhos  Som e energia, Razões Africanas  Conheça o enredo da Independentes de Olaria para 2020  Pablo Guerreio participará da 3ª Edição do Festival Samb’Afro  Musas Fitness contam segredos do chocolate  Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ  Renato Thor continuará na presidência da Lierj  Violência contra religiões afro-brasileira  Manguinhos renova com responsável da ala das baianas  Fernanda Abrãao fala da boa forma

 

-Emerson Pereira-

Assessoria de Imprensa

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários