Domingo, 17 de Maio de 2026
Publicidade

"Dedicação e empenho", Renato Ronner dá dicas pra ser um YouTuber de sucesso

"Dedicação e empenho", Renato Ronner dá dicas pra ser um YouTuber de sucesso

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
28/04/2019 às 20h36
Foto: Reprodução

Renato Ronner, um verdadeiro talent hunter de YouTubers, responsável por fenômenos como Camila Uckers e Dinah Moraes, deu algumas dicas para ter sucesso com um canal na mais competitiva plataforma digital dos dias atuais.

 

Respeito e compreensão, Life Coach Rosie Oliveira dispara, “Até parece que mulher bonita não sofre”

 

[gallery size="full" link="none" columns="1" ids="38699"]

 

"Identifico um youtuber a partir da sua organização, exemplificação do que está sendo dito e sua coerência! É necessário muito esforço, perseverança, geralmente podem demorar meses e até mesmo anos para que um canal seja consolidado, é importante sempre estar publicando conteúdos semanalmente para se ter um público fidelizado. O conteúdo do YouTube exige muita dedicação e empenho, uma boa edição, um bom roteiro e uma boa câmera. No Instagram é diferente, observamos varias pessoas viralizarem apenas com vídeos de seus celulares, diferente do YouTube, não existe monetização na ferramenta, os influenciadores digitais precisam fazer muitos publiposts para terem algum lucro. YouTube é uma plataforma que dificilmente será esquecida, e ainda garante uma boa renda para o youtuber que gera conteúdo regularmente.Não existe segredo para viralizar, o mais difícil é se tornar estável após o primeiro hit", disse o empresário.

disse o empresário

 

 

 

 

 

 

TAGS: Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão  Bruna Santos continua na Azul e Branco Sossego   Mestre Chuvisco retoma Aulas de Percussão  Grupo Primos do Samba lança o 1º CD  Rosa Magalhães é a nova Carnavalesca da Estácio   Mariana Lewis “ganha o mundo” com canal no YouTube   Mc MM faz ensaio pré wedding com a noiva em MC  Juninho Love leva “O Baile do Love” para os mineirinhos  Som e energia, Razões Africanas  Conheça o enredo da Independentes de Olaria para 2020  Pablo Guerreio participará da 3ª Edição do Festival Samb’Afro  Musas Fitness contam segredos do chocolate  Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ  Renato Thor continuará na presidência da Lierj  Violência contra religiões afro-brasileira  Manguinhos renova com responsável da ala das baianas  Fernanda Abrãao fala da boa forma  Unidos da Tijuca renova com o Primeiro Casal  Denise Dias exibe curvas perfeitas  Mariana Lewis vive Lady Macbeth

 

-Regina Lobato-

Diretora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários