Domingo, 17 de Maio de 2026
Publicidade

Sucesso, veja os segredos da dentista que conquista o público infantil

Sucesso, veja os segredos da dentista que conquista o público infantil

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
28/04/2019 às 15h37
Sucesso, veja os segredos da dentista que conquista o público infantil
Foto: Reprodução

A Dra. Ana Paula Moro, criadora da Dra. Chica, que é uma boutique de moda, faz sucesso com o público infantil nas redes sociais e em ensaios temáticos.

 

A Dra. Ana Paula Moro, também conhecida como Dra. Chica, por causa de sua grife de jalecos que leva este nome, é dentista e tem alcançado grande sucesso com o público infantil, mesmo que historicamente estes profissionais não sejam os preferidos dos pequenos que tem medo de ir ao dentista e do famoso 'motorzinho'.

 

O que te enegrece te enaltece? O DNA do Racismo – Lona Cultural Municipal Terra, em Guadalupe

 

[gallery size="full" link="none" ids="38569,38574,38576"]

 

 

Mesmo que sua especialidade não seja odontopediatra, sua marca é algo que mexe com as crianças. Por usar desenhos coloridos, ilustrações e caricaturas divertidas, a Dra. Chica é a sensação do público infantil: "temos uma abordagem leve, divertida e que dialoga bem com as crianças. Eu sou uma eterna criança, gosto de brincar, de levar a vida com bom humor e de ver sempre o lado colorido das coisas, e acabo traduzindo isto nos meus posts e na própria Dra. Chica", conta a Dra. Ana Paula.

 

Talento do samba! Rafael Tinguinha comemora o seu mais novo ‘campeonato’ – a chegada do seu 1º filho

 

 

 

 

[gallery size="full" link="none" ids="38570,38571,38572"]

 

 

A Dra. Chica realizou um ensaio temático que transborda fofura com a pequena modelo da linha infantil, Livia Moro Calife: "fizemos um ensaio super bacana para a Dra. Chica, que também tem uma linha dedicada aos pequeninos. Minha sobrinha fez fotos comigo para estampar a campanha publicitária e a repercussão tem sido das melhores possíveis".

 

 

 

 

 

 

 

TAGS: Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão  Bruna Santos continua na Azul e Branco Sossego   Mestre Chuvisco retoma Aulas de Percussão  Grupo Primos do Samba lança o 1º CD  Rosa Magalhães é a nova Carnavalesca da Estácio   Mariana Lewis “ganha o mundo” com canal no YouTube   Mc MM faz ensaio pré wedding com a noiva em MC  Juninho Love leva “O Baile do Love” para os mineirinhos  Som e energia, Razões Africanas  Conheça o enredo da Independentes de Olaria para 2020  Pablo Guerreio participará da 3ª Edição do Festival Samb’Afro  Musas Fitness contam segredos do chocolate  Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ  Renato Thor continuará na presidência da Lierj  Violência contra religiões afro-brasileira  Manguinhos renova com responsável da ala das baianas  Fernanda Abrãao fala da boa forma  Unidos da Tijuca renova com o Primeiro Casal  Denise Dias exibe curvas perfeitas  Mariana Lewis vive Lady Macbeth

 

-Fabiano de Abreu-

Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários