Domingo, 17 de Maio de 2026
Publicidade

Famosos e Celebridades são Laureados em 20ª edição do Prêmio Homem e Mulher do Ano em SP

Famosos e Celebridades são Laureados em 20ª edição do Prêmio Homem e Mulher do Ano em SP

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
20/04/2019 às 14h31
Famosos e Celebridades são Laureados em 20ª edição do Prêmio Homem e Mulher do Ano em SP
Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (16), aconteceu em clima de gala a Premiação "Mulher e Homem do Ano", a qual foi realizada no Auditório Franco Montoro, situado na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro de Moema.

Festa da Quintão, Tinga comemora o dia de São Jorge com amor, festa e devoção

 

[gallery size="full" link="none" ids="38118,38119,38120"]

 

Organizado por Adela Villas Boas, Jornalista, empresária e Vice Presidente da Libra e Virada Feminina Nacional, o evento está na 27ª edição para a premiação da "Mulher do Ano" e na 20ª edição para a premiação do "Homem do Ano".

 

Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ que representará as agremiações no Carnaval 2020

 

[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="38127"]

 

A premiação é uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, Homens e Mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Comemorando 55 anos, Unidos de Manguinhos fará festa em dose dupla no feriado de São Jorge

 

[gallery size="full" link="none" ids="38121,38122,38123"]

 

O evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho, música ao vivo com a Família Tcharam Violinos, e um requintado coquetel.

Entre os honrados premiados estavam o apresentador Celso Zucatelli, que acaba de estrear no comando de seu novo programa "De A a Zuca", transmitido diariamente na Tv Gazeta, o apresentador Jorge Lordello que comanda o reality policial Operação de Risco exibido nas noites de sábado na RedeTV!, a atriz e modelo Renata Banhara, que atualmente é uma Ativista de Causas Femininas.

Gustavo Barros emite nota esclarecendo sobre matéria veiculada por uma revista digital

 

[gallery size="full" link="none" ids="38124,38125,38126"]

 

Quem também abrilhantou o evento, foi a filha do cantor Nelson Gonçalves, a empresária Lilian Gonçalves, conhecida como a rainha da noite paulistana, além da atriz, empresária e ex-modelo Luiza Brunet, o jornalista e assessor de imprensa Renato Cipriano, o ator e bailarino Reginaldo Sama, que foi o grande vencedor da edição 2017 do quadro 'Dança dos Famosos' do Programa Domingão do Faustão, como professor e coreógrafo da atriz Maria Joana, além da Advogada Regina Prado Manssur, que participou do reality 'Mulheres Ricas', entre outras personalidades.

 

 

 

 

 

TAGS: Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ  Renato Thor continuará na presidência da Lierj  Violência contra religiões afro-brasileira  Manguinhos renova com responsável da ala das baianas  Fernanda Abrãao fala da boa forma  Unidos da Tijuca renova com o Primeiro Casal  Denise Dias exibe curvas perfeitas  Mariana Lewis vive Lady Macbeth  Horóscopo Alto Astral – semana de 15 a 21/04  Famosos contam que tiveram contas sequestradas por hackers  Ato solidário à família de Evaldo Rosa dos Santos  Páscoa invade o Parque da Água Branca no feriadão  Gustavo Soares, a esperança de uma nova Cubango  Babalawô Ivanir dos Santos sela parceria com UNIFOA   Alfredo Dias Gomes lança SOLAR, seu 11º disco solo  Wagner Oliveira se destaca no ramo de decoração festa afro  Poliana Paula descendência indígena em estudo de árvore genealógica  Arrase na tendência, Brinco Casco de Tartaruga  Tuiuti apresenta enredo para o Carnaval 2020  Raíssa de Oliveira está grávida

 

-Renato Cipriano-

Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários