A ex-atriz da Globo, Carolinne Oliveira, está participando da nova edição do programa MasterChef, na Band, e já comemora os elogios que vem recebendo dos internautas em apenas duas semanas de aparição na TV. Entre os comentários, muitos estão a classificando como "musa" da gastronomia. "Estou muito feliz pelos comentários tão carinhosos. Acho que a beleza atrai os olhares e espero que seja uma porta para as pessoas darem mais atenção às minhas habilidades gastronômicas e não me enchergarem apenas como uma modelo", comenta Carol. Entre os comentários, muitos fãs desejaram força à participante. "Espero que Carolinne entre na repescagem", disse um seguidor. "Ela é linda", relata outra fã.
[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="37079"]
A artista, que já participou da novela Rock Story, na Globo, e tem diversas experiências como apresentadora de programas na televisão também falou sobre os estereótipos que receber ao ser considerada muito bonita para a cozinha. Carolinne tem o corpo, pele e cabelos encaracolados que chamam a atenção. "Somos mais que aparência. A aparencia atrai, mas é o conteúdo que mantém o interesse do público. Esse é meu desafio agora".
TAGS: Paulinha Padase grava programa da Band Feijoada de São Jorge agita Quiosque Bella Carioca O Samba Brilha em Louvação a São Jorge Sapato Mocassim está em alta sempre Horóscopo Alto Astral – semana de 2 a 20/04 Renato Thor renunciou a presidência da LIERJ Equipe UPM, vermelho e branco confirma 1º Casal Produtores artísticos de Goiás e SP firmam parceria Unidos de Padre Miguel não renova com intérprete Pixulé Mariana Lewis comemora 5 indicações Flashes do Carnaval da Intendente Magalhães Império da Tijuca desfaz comissão de bateria Viviane Araújo continua no Salgueiro Gracyanne Barbosa Bernadete Lopes, “Portela de Todos para Todos” Neon Vibrante é tendência de moda masculina Ana Paula Evangelista fala de volta a Londres Churrascaria brasileira contrata profissionais para trabalhar em unidades nos Estados Unidos Portela fecha com os carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage Décio Bastos se desliga da UPM
-CO Assessoria de Imprensa / Press Officer-