Domingo, 17 de Maio de 2026
Publicidade

Debaixo de muita chuva, escolas da Série A brilham em primeiro dia de desfiles na Sapucaí

Debaixo de muita chuva, escolas da Série A brilham em primeiro dia de desfiles na Sapucaí

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
02/03/2019 às 20h35
Debaixo de muita chuva, escolas da Série A brilham em primeiro dia de desfiles na Sapucaí
Foto: Reprodução

Nem a forte chuva que caiu nesta sexta-feira, 1, tirou a alegria de milhares de foliões que foram assistir os desfiles das sete escolas de samba da Série A na Marquês de Sapucaí. São Pedro o manda-chuva! Não deu trégua com tanta água que caia lá do céu, mas isso não impediu de maneira nenhuma a evolução de cada agremiação carioca na passarela mais famosa do mundo.

Bailarina e Musa da Sossego samba na ponta dos pés na Sapucaí

A Unidos da Ponte escola campeão de 2018 da Série B da Intendente Magalhães abriu oficialmente o Carnaval 2019 com oferendas, em seguida veio a Alegria da Zona Sul, escola que perdeu seu barracão em consequência de um incêndio no ano passado deu um show de perseverança, força e fé no saravá, Umbanda! A famosa borboleta da Zona Sul Acadêmicos da Rocinha trouxe bananas para o preconceito, a verde e branca Acadêmicos de Santa Cruz prestou uma linda homenagem a atriz Ruth de Souza - senhora da liberdade, a luxuosa Unidos de Padre Miguel levou para a avenida qualquer semelhança não terá sido mera coincidência, com menos chuva, Inocentes de Belford Roxo com o frasco do banoleiro e fechando a noite com chave de ouro a polêmica Acadêmicos do Sossego não se meta com a minha fé.

 

 

TAGS: Musa da Tom Maior reforça cuidados com o corpo  Orlando Júnior é sucesso no carnaval do Rio de Janeiro  Anderson Dionísio se prepara para o Carnaval do Rio  Núbia Oliiver sobre carnaval  Jojo Todynho leva multidão em show na cidade do México  Denise Dias e ex BBB Gleici Damasceno brilham em ensaio  Bloco da Preta arrasta multidão no Centro do Rio  Horóscopo Alto Astral – semana de 25/02 a 3/03  Elza Soares será enredo da Mocidade!  Gracyanne Barbosa abala no ensaio técnico da Ilha  Tv Max Rio transmitirá ao vivo os desfiles da Escolas da Série B  Lins Imperial realiza ensaio geral na rua Dias da Cruz no Méier  Nasce mais uma nova agremiação no Rio  Paulinha Padase, a nova Musa da Sossego! Salgueiro sobe o morro e ensaia com a comunidade  Tradição apresenta a nova rainha de bateria, Dani Moraes  Carnaval sem sujeira!  Jojo Todynho ganha dicas de sereismo  Aprenda a fazer penteado trançado para o Carnaval Tradição apresenta nova rainha de bateria, Dani Moraes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários