Domingo, 17 de Maio de 2026
Publicidade

O Reality Show mais doce do Brasil, Escoteiro Pietro e princesa Sophia deixam a tenda do Junior

O Reality Show mais doce do Brasil, Escoteiro Pietro e princesa Sophia deixam a tenda do Junior

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
21/02/2019 às 16h08
O Reality Show mais doce do Brasil, Escoteiro Pietro e princesa Sophia deixam a tenda do Junior
A competição mais doce e fofa do país - Fotos: Gabriel Cardoso / SBT

No último sábado (16) estreou no SBT a tão aguardada segunda edição do reality show culinário Junior Bake Off Brasil. Na competição mais doce e fofa do país, 12 crianças, que tiveram que vencer mais de 15 mil inscritos para entrar no programa, e disputam o título de melhor pequeno confeiteiro.

Mulheres em Foco

 

[gallery link="none" size="full" ids="34575,34576,34577,34573,34571"]

 

 

No primeiro episódio teve muita alegria, fofura, desafio e emoção. As crianças nem bem chegaram na tenda e já tiveram que mostrar suas habilidades na cozinha e participar de duas provas: uma criativa, onde os pequenos tiveram que fazer um bolo self, que contasse um pouco mais sobre a personalidade de cada um em uma prova criativa, na qual todos tiveram que fazer um bolo vitrine.

Clica aqui: Vai perder? Unidos da Tijuca promove último ensaio de rua

 

[gallery size="full" link="none" columns="2" ids="34574,34572"]

 

E, infelizmente, para tristeza do público, já no primeiro episódio teve eliminação de dois pequenos guerreiros fofos: o escoteiro Pietro e a princesa Sophia, que tiveram problemas na execução de seus pratos.

 

12 melhores pequenos confeiteiros

No entanto, Pietro e Sophia podem ser considerados grandes vencedores por estarem entre os 12 melhores pequenos confeiteiros do Brasil, porque não foi nada fácil conseguir um lugar na tenda.

Para chegar até o programa e poder conhecer Beca, Nadja e Olivier, eles precisaram vencer mais de 15 mil inscritos.

Foram várias fases e seletivas, numa disputa acirradíssima, com mini confeiteiros de muito talento de diversas partes do país, até finalmente serem escolhidos para participarem da segunda temporada do Junior Bake Off Brasil.

 

Saudades

E a participação deles vai deixar saudades nos fãs, já que cada um tinha objetivo diferente dentro da competição.

Pietro com seu jeito doce e alerta de lobinho, além de mostrar seus conhecimentos na cozinha, queria que as pessoas conhecessem mais sobre o escotismo, movimento da qual ele tem muito orgulho em fazer parte.

Já Sophia com seu jeitinho de mini diva princesinha, também queria mostrar suas habilidades culinárias, mas, entrou mesmo na competição para tentar ajuda para conseguir um food truck para pessoas carentes.

Os dois pequenos guerreiros, mesmo com uma passagem rápida pela tenda mais amada do Brasil, deixaram marcas de garra e força de vontade.

E saíram vencedores da competição porque já estão entre os 12 melhores pequenos confeiteiros do país, pois com a fofura única de cada um conquistaram a empatia e coração de muitos brasileiros que acompanham o Junior Bake Off.

Vamos torcer para que venha repescagem por aí para que logo possamos vê-los novamente na telinha do SBT.

 

TAGS: Nasce mais uma nova agremiação no Rio  Paulinha Padase, a nova Musa da Sossego! Salgueiro sobe o morro e ensaia com a comunidade  Tradição apresenta a nova rainha de bateria, Dani Moraes  Carnaval sem sujeira!  Jojo Todynho ganha dicas de sereismo  Horóscopo Alto Astral – semana de 18 a 24/02  Aprenda a fazer penteado trançado para o Carnaval Tradição apresenta nova rainha de bateria, Dani Moraes  Rian Nogueira posa nas belezas paradisíacas de Punta Cana  Henrique e Diego lançam DVD “AO VIVO IN RIO” Paulinha Cruz não é mais a rainha de bateria da Tradição  Aprenda a fazer maquiagem infantil de sereia para cair na folia  Milton Cunha realiza a 5ª edição do Baile Glam Gay na quadra da Vila  Banco do Brasil apresenta e patrocina Madrugada no Centro – 2018 / 2019  Lançamento do CD sambas enredos das Séries B, C & D  Vizinha Faladeira anuncia nova rainha, Ana Clara Barcelos  Ombro vazado, o fato é que a tendência pegou!Nossa, arraso! Patricia Miranda

 

-Renato Cipriano-

Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários