Domingo, 17 de Maio de 2026
Publicidade

Majestade do Samba, nasce mais uma nova agremiação no Rio

Majestade do Samba, nasce mais uma nova agremiação no Rio

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
20/02/2019 às 01h41
Majestade do Samba, nasce mais uma nova agremiação no Rio
Jornalista e assessor das estrelas do samba - Foto: Robson Calixto

Nasce mais uma agremiação na Cidade do Rio de janeiro, G.R.E.S A Majestade do Samba, a nova escola carioca será redigida pela presidente Rosália Fernandes.

 

Paulinha Padase, a nova Musa da Acadêmicos do Sossego!

 

[gallery columns="1" link="none" size="full" ids="34458" orderby="rand"]

 

A Estrada Intendente Magalhães (o verdadeiro carnaval do povo) onde são realizados os desfiles das agremiações da Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil, LIESB, terá o chão em azul e branco no próximo ano.

Confetes e serpentinas, grito de carnaval na União do Parque Curicica

O jornalista Anderson Lopes aceitou mais um desafio em sua vida profissional, além de colunista de moda e assessor de imprensa, o novo vice-presidente diz que está muito agradecido pelo convite e promete fazer um Carnaval surpreendente, diferente, 2020 é tudo nosso!

 

TAGS: Salgueiro sobe o morro e ensaia com a comunidade  Tradição apresenta a nova rainha de bateria, Dani Moraes  Carnaval sem sujeira!  Jojo Todynho ganha dicas de sereismo  Horóscopo Alto Astral – semana de 18 a 24/02  Aprenda a fazer penteado trançado para o Carnaval Tradição apresenta nova rainha de bateria, Dani Moraes  Rian Nogueira posa nas belezas paradisíacas de Punta Cana  Henrique e Diego lançam DVD “AO VIVO IN RIO” Paulinha Cruz não é mais a rainha de bateria da Tradição  Aprenda a fazer maquiagem infantil de sereia para cair na folia  Milton Cunha realiza a 5ª edição do Baile Glam Gay na quadra da Vila  Banco do Brasil apresenta e patrocina Madrugada no Centro – 2018 / 2019  Lançamento do CD sambas enredos das Séries B, C & D  Vizinha Faladeira anuncia nova rainha, Ana Clara Barcelos  Ombro vazado, o fato é que a tendência pegou!Nossa, arraso! Patricia Miranda  Ana Paula Evangelista “bota corpão pra jogo”  Exposição Fotográfica ‘Calçada Portuguesa’

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários