Sábado, 07 de Março de 2026
25°C 31°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

#Sábado, Unidos da Tijuca realiza mais um ensaio-show em sua quadra

#Sábado, Unidos da Tijuca realiza mais um ensaio-show em sua quadra

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
26/01/2019 às 20h01
#Sábado, Unidos da Tijuca realiza mais um ensaio-show em sua quadra
Foto: Reprodução

N

este sábado, 26 de janeiro, a quadra da Unidos da Tijuca terá mais uma noite de samba. A agremiação promove ensaio-show em sua quadra, na Leopoldina. O evento começa a partir das 22h, com show da banda Swing Carioca, que abre a noite e apresenta os maiores sucessos da música nacional retrô.

 

 

[gallery link="none" size="full" ids="32485,32484,32483"]

 

Em seguida, a bateria 'Pura Cadência' de mestre Casagrande e o intérprete oficial da escola, Wantuir, embalam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Alex Marcelino e Raphaela Caboclo, o segundo casal Matheus e Lohane Lemos, além do show da escola com as apresentações de todos os segmentos: baianas, passistas, velha guarda e a presença da rainha Elaine Azevedo.

Com cerveja gelada e muitos petiscos, a quadra da Unidos da Tijuca abre seus portões para quem procura samba de qualidade e muita alegria, além de ficar localizada num ambiente de fácil acesso na zona portuária do Rio de Janeiro e próximo à rodoviária.

 

 

A azul e amarelo será a última escola a desfilar no domingo de carnaval do Grupo Especial com o enredo "Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome" de desenvolvimento da comissão de carnaval formada por Laíla, Annik Salmon, Hélcio Paim, Marcus Paulo e Fran Sérgio.

A quadra da escola é situada à Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00.

 

 

TAGS: GRES Feitiço do Rio contrata coreógrafo Junior Cardoso  Phill Ferraz faz seu primeiro ensaio fotográfico no GRES Difícil é o Nome  Laboratório sexual, que comece o jogo!!!  Horóscopo Carnavalesco – semana de 21 a 27/1  Cordão amarrado na cintura está com tudo!  Pablo Guerreiro assume a comissão de frente da Acadêmicos de Vigário Geral  Independentes de Olaria terá presidente da bateria para o desfile de 2019  Bar Big no Centro do Rio traz novidades para atrair mais clientes Mariana Lewis grava nova temporada de “Encanto da Sereia”  Ensaios técnicos do Rio começa dia 27  Anderson Lopes estreia como Produtor de Rodas de Samba Tatiane Minerato é a nova Musa da azul e branco de Noel Crítica! Conheça o novo clipe de Fialho  Ex BBB Dicesar Ferreira visita Fábrica do Samba  Frisas para domingo e segunda-feira estão esgotadas  Veja a nova vinheta Globeleza 2019  Ana Paula Evangelista faz tour pela Europa com a família  Serginho do Porto e Ito Melodia  Unidos de Padre Miguel realiza primeiro ensaio do ano Das folhas que tocam o chão

 

-Geissa Evaristo-

Assessoria de Imprensa GRES Unidos da Tijuca

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários