Sábado, 07 de Março de 2026
25°C 31°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Para quem quer arrasar no Réveillon, aprenda a fazer uma make para pele negra

Para quem quer arrasar no Réveillon, aprenda a fazer uma make para pele negra

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
19/12/2018 às 15h15
Para quem quer arrasar no Réveillon, aprenda a fazer uma make para pele negra
Foto: Reprodução

Quem disse que no Ano Novo devemos usar makes discretas?

As festas de fim de ano estão chegando e um assunto que não sai da cabeça da mulherada é a maquiagem, afinal, esse é um dos procedimentos mais importantes para quem adora as datas festivas e não perde a oportunidade de ficar linda.

Veja também: Ano que vem tem mais! Projeto Criolice 2018

Para essa época do ano não existe muito segredo, mas vale lebrar que a pele negra é uma das que merece atenção especial na hora de fazer uma make, por ser uma pele geralmente mais oleosa e com tendência ao surgimento de manchas

relata a maquiadora da agência de modelos Tess Models Isabelle Freitas.

Para ajudar quem ainda não decidiu qual maquiagem vai fazer para as festas de final de ano, a agência de modelos Tess Models fez um passo a passo incrível. Confira! Passo a passo 1. Com a pele limpa e higienizada , inicie o processo de camuflagem da pele selando-a com um pó translúcido.2. Aplique o blush na tonalidade rosa3. Aplique o iluminador nas têmporas e nariz e faça a correção da sobrancelha 4. Aplique uma sombra cintilante rosê em toda pálpebra móvel 5. Marque o côncavo com uma sombra marrom e rente aos cílios inferiores e superiores utilize uma sombra preta com o auxílio de um pincel 6. Aplique o delineador e logo em seguida utilize a máscara de cílios 7. Passe um batom da tonalidade vermelha 8. Finalize com um gloss incolor. 

Maquiagem: Isabelle Freitas

Fotógrafo: Vinícius Hawk

Modelo: Agência de Modelos Tess Models (www.tessmodels.com.br)

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque

Coordenação Geral: Felipe Monteiro


TAGS: Projeto Criolice 2019  Quinho retorna ao SalgueiroGrupo Dose Certa no bar do Zeca Pagodinho  Horóscopo Carnavalesco – semana de 17 a 23/12 Viviane Araújo segue no Salgueiro!Roberta Espinosa canta em festa de Mumuzinho  Grupo Caso Sério prepara lançamento de CD e DVD  Salgueiro tem novo presidente, empresário André Vaz  Mariana Lewis comemora mais de meio milhão de acessos em webserie Baile Black Bom recebe Feira Preta  Carnaval do Rio poderá ser comandado pelo grande empresário Roberto Medina 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos Ana Paula Evangelista desembarca em NY para curtir ao lado do seu amor  Denise Dias sobre desfile na Paraíso do Tuiuti Roberta Espinosa encontra Bira no Cacique de Ramos Viviane Bordin prepara o corpão para o verão  Samba+Cozido – “No Batuque da Rosália”  Trem do Samba é sucesso! Pochete ganha um ar mais streetwear 

-Fernando Costa-

Assessor de imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários