
Batido o martelo: Paolla Oliveira é a novíssima rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A "Rainha de Ramos" chega com tudo e sacode o mundo do samba ao oficializar sua volta triunfal ao Carnaval do Rio de Janeiro.
Após brilhar intensamente e fazer história por anos à frente da bateria da Acadêmicos do Grande Rio, a atriz tomou uma decisão que pegou todos de surpresa. Ela recusou as investidas de sua antiga escola em Duque de Caxias, que buscava uma substituta após a saída de Virginia Fonseca, para iniciar um capítulo inédito e majestoso na Zona Norte.

Após anos brilhando à frente da bateria da Grande Rio, a atriz recusou os convites para retornar à antiga escola e decidiu traçar um novo caminho em Ramos - Foto: Instagram / @paollaoliveirareal
-Paolla chega para ocupar o posto que era da cantora Iza, assumindo a coroa da prestigiada bateria "Swing da Leopoldina".
-A escola planeja oficializar e celebrar a chegada da nova majestade no dia 18 de setembro.
-Em 2027, ela defenderá o enredo “A Memória do Rei e o Sumiço de Dona Júlia”.
@ Portal AL 2.0.2.6