Segunda, 17 de Agosto de 2026
Publicidade

O alinhamento cósmico que vai te fazer tomar atitude já!

A Lua Crescente acende a coragem, o Sol em Virgem organiza a bagunça e o céu decreta o fim da sua procrastinação

Redação AL
Por: Redação AL Fonte: Coragem, Boleto Pago e Alerta de Eita
17/08/2026 às 13h32 Atualizada em 17/08/2026 às 14h16
O alinhamento cósmico que vai te fazer tomar atitude já!
Foto de Capa: Divulgação / Internet

Veja as previsões na semana de 17 a 23 de agosto de 2026

O mês de gosto já chegou mostrando que não veio para brincadeira, mas essa semana tem um tempero especial, bebê! O céu mistura coragem, emoção e uma pitadinha de eita, será que faço ou não faço?. É aquele momento em que a gente resolve pendência, paga boleto, manda mensagem que tava enrolando e ainda sobra energia pra sonhar com dias melhores.

A menina dos olhos da semana é a Lua Crescente em Escorpião, no dia 19, que chega com aquela vontade de transformar o que já não faz mais sentido. É uma fase ótima para colocar projetos pra crescer, fortalecer relacionamentos, negociar dívidas, buscar emprego e até criar vergonha na cara pra começar aquela meta que vive ficando para segunda-feira.

Nos assuntos do amor, a semana promete fortes emoções. Vênus e Júpiter ajudam a abrir caminhos para encontros, reconciliações e muito romantismo, enquanto a Lua deixa os sentimentos à flor da pele. E antes da semana se despedir, no sábado, o Sol entra em Virgem, inaugurando uma temporada que promete trazer aquela vontade de colocar a vida nos eixos. Mas calma, minha consagrada! Essa mudança é só o começo.

O que esse novo ciclo realmente reserva... ah, isso a gente descobre direitinho nas cenas dos próximos capítulos!

 

 

Por -Astrólogo João Bidu-

@ Portal AL 2.0.2.6

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários